Ir para conteúdo

Novato se apresentando


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá, pessoal.

Meu nome é João Alfredo Scheidt, sou de Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul.

Gostei muito da organização e qualidade dos tópicos deste fórum. Fico feliz em poder participar.

Obrigado e um abraço a todos.

Editado por Scheidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É de Cachoeira .... iiiiii, agora somou 2 dá para eleger um vereador.

Bom, o João na realidade iniciou no Fly juntamente comigo. Ele comprou a minha primeira vara de fly e aprendemos a pescar juntos. Já contei esta historia... do cara que vendeu a vara dizendo que era para pescar traíra ... pois então, este amigo que me referia era esta jóia (João Alfredo Scheidt).

Me incentivou muito a começar a atar, praticamente ao me provar que ele conseguia me convenceu que eu tambem seria capaz.

Devo muito a ele. É um grande cara e vai enriquecer nosso forum.

Seja bem vindo João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado a todos pelas boas vindas.

A história contada pelo Jamanta é real, compramos nosso primeiro kit de fly lá pelos idos de 97/98 da marca sengsung, sem linha e fomos orientados pelo vendedor a colocar uma linha 0.90... Não me lembro exatamente de suas orientações sobre como arremessar, era algo meio grosseiro do tipo "força e anzol 2/0". Ah, a vara era 5/6. Quanto ao atado, diria que fabriquei alguns monstros nessa vida.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

bem vindo tche, meu pai sempre diz que cachoeirense é uma praga, tem em tudo que é lugar!

Por isso eu tenho vários amigos de lá e já fui casado com uma cachoeirense tbem....

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Cachoeirinha ???? Oh Giuliano tu quer me arrebentar.

Todo mundo sabe que Cachoeirinha foi uma homenagem a Cachoeira na epoca da 2ª onda de colonização cachoeirense, e como tem por aí Nova isto, new aquilo em homenagem a outras cidades dos colonizadores Cachoeirinha foi uma homenagem à Cachoeira, a Cidade do rio que encheu o oceano atlantico (rio jacuí).

Na proxima janta do mosqueiros conto historias da cidade, tipo como formamos presidentes da republica, ganhamos a guerra dos farrapos e outras, emancipamos o uruguai e colocamos uma estrela a mais na bandeira do brasil.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.