Ir para conteúdo

You'd better "Belize" it!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Maravilhoso, é um privilégio poder desfrutar desses paraísos nos dias de hoje, ainda bem que restam lugares preservados e que existem pessoas que zelam por mantê-los.

Isso sem mencionar a excelente pescaria,espetacular! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Isso é que são férias!!!

Grande Abraço ;)

Grande André,

Agradeço a sua mensagem, meu amigo.

De fato estão fazendo um trabalho intenso no sentido de preservar o atol, com a união do governo de Belize, hoteleiros e universidades americanas (que o Craig, dono do TFLATS, conseguiu atrair para fazer as pesquisas).

Esse é daqueles lugares que você sai sabendo que irá voltar.

Não vemos a hora.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa Tio Luiz consegui tempo para ler seu relato e mais uma vez fui uma satisfação, com belas fotografias e boas informações.

Obrigado por compartilhar. :ok:

Fausto, meu amigo, agradeço a sua mensagem e fico feliz que a leitura desse relato - bastante sintético - tenha lhe trazido um bom momento.

Como sempre, mais do que fotos de peixes (cuja exibição por repetidas vezes se torna enfadonha), procuro oferecer informações úteis a quem pretenda, um dia, se aventurar nos locais que visitei.

Forte abraço

Tio Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.