Ir para conteúdo

Ajuda com Pole Dancer


Postagens Recomendadas

Fala Mosqueiros,

Como alguns sabem, tento fazer a Pole Dance mas as minhas não zaram longamente, qdo trabalha ela sai de lado e logo vira, em um espaço curto, não sei se vão entender, mas quem fez essa mesma isca, tenho certeza que teve esse problema no começo, me ajudem a resolver esse enigma, kkkk

Agradeço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala Elber!!!

Então, as minhas primeiras eu fiz de olho, sem medir e em anzóis pequenos #4 e #2 e aconteceu o mesmo que com você, elas zaravam de forma errática, as vezes ela ia para um lado, voltava a ficar reta e ia para o mesmo lado. Nas ultima eu segui as dicas que o Sr. Odimir colocou no FFB, não sei se foi publicado aqui no mosqueiros também, atei em anzol #1/0n e deu certo, porém como te disse anteriormente, ficou uma isca muito grande e volumosa. Quero agora tentar diminuir o tamanho e ver até aonde consigo manter ela zarando.

Dicas:

-O criador da isca, indica que coloque uns 15 cm da ponta da vara dentro da água, não sei ao certo o que muda, mais aparentemente parece que a mosca zara melhor.

-A quantidade de lastro também pode influenciar. Conversando com o Zenizir, que acho que foi o primeiro brasileiro a acertar o nado desta mosca, ele mencionou que depois que acertou a quantidade de voltas em relação a densidade da cabea, as pole dancers dele ficaram ótima. Ele usa molongó, eu uso EVA.

Acho que você deve ter o link do Sr. Odimir, mas vou colocar para caso outras pessoas tenham interesse:

http://www.flyfishingbrasil.net/phpBB/viewtopic.php?f=3&t=7138&hilit=pole+dancer

Espero que consiga fazer a isca zarar, vamos ver no que dá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.