Ir para conteúdo

Amigos Pescadores de Ninfas


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Naquele horário das 21:30 às 22:00 fico no Posto usando o Nokia Lumia e justamente no momento do post dona Jane me chamou. :D

I'm so sorry! :blush:

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vai ter tempo para tudo Marcelo. Eu e o Beto ficávamos quase todos os dias de noite atando: coisa de 5 ou 6 moscas que pegam peixe, é tudo que você precisa. Uma vez atei durante a hora do almoço.

Larga de atar 300 ninfas e 457 secas.

Sim eu sei que não vou usar todas moscas que atei e sim vou fazer uma pesquisa com elas só depois vocês vão saber o resultado, vou vender as moscas quando voltar da Patagônia OK.

A excelência Marcelo vem com o tempo e essa questão não quer dizer muita coisa para muitas pessoas. Faz o que te disse, monte uma ou duas fly box e vende.

Sim irei fazer isto mas só depós que voltar, você vai entender o motivo de muitas moscas, só posso dizer

comportamento da Truta no dia.

Abraços.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vai ter tempo para tudo Marcelo. Eu e o Beto ficávamos quase todos os dias de noite atando: coisa de 5 ou 6 moscas que pegam peixe, é tudo que você precisa. Uma vez atei durante a hora do almoço.

Caracoles! Que saudade daquilo lá.

Ficar no Quillen até escurecer e só sair de lá quando o breu já tinha tomado conta, só a luz da lua a clarear os caminhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caracoles! Que saudade daquilo lá.

Ficar no Quillen até escurecer e só sair de lá quando o breu já tinha tomado conta, só a luz da lua a clarear os caminhos.

É, meu amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.