Ir para conteúdo

Levando uma surra


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Imaginem vcs que pescador é bicho inquieto...

quando não consegue pescar em um lugar bom, pesca em lugar ruim mesmo!

Fui com minha esposa Aline a um pesqueiro testar umas iscas novas que fiz( depois coloco as fotos) e fui todo animado...contando vantagem...

Eu estava usando um equipo #8 com líder todo equilibrado, tippet 0.45 próprio para peixes redondos... e só peguei um...olha ele aí...

user posted image

E o papo e a pescaria continuavam enquanto minha moral se acabava...risos...

Ela usava equipamento #6 e tippet 0.30...sem aço nem nada...e olha no que deu...

user posted image

Engatou um redondo criado...e depois de uma hora de briga, marcada no relógio...

user posted image

Pra não dizer que foi mentira...olha aí a prova do crime...

user posted image

E...finalmente...tive que me render...

Essa aí eu (Aline, esposa do Mariz) envio pro Sérgio Augusto e pro Hajime pelos ensinamentos e pela atenção...

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Como diria o Lê, que HORRRRRRROOOOOOOOOOOOOORRRRRRR!!!!!!!!! laugh.gif

Antes de chegar nesse estágio avançado-3 da suurrrrrra (ter que tirar foto com o peixe da esposa kkkkk) acho melhor pendurar minha chuteira kkkkkkkk tongue.gif, ainda tou só no estágio 2 (ela pega mais que eu e maior). Mas o amigo acho que já tá quase com os dois pés fincados no estágio 4 (melhor ficar cuidando da cozinha e da faxina da casa enquanto ela vai buscar uns peixinhos) tongue.gifcool.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

Mas, como sempre digo, ainda bem que alguém em casa garante o peixe.......... hahahaha huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caramba! ohmy.gif

Fico imaginando o trabalho que deve ter dado p/ tirar esse peixão fora d'água... mas é um troféu bem merecido e garanto que não é tão simples assim. Parabéns aos dois! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Mariz, não tem jeito, o Kensuke já relaxou, sabe que quando a Mari vai junto, só da ela, ai por Brasilia parece que a situação também é a mesma, Parabéns Aline, a última palavra é do Mariz, ( sim senhora, pode deixar que tiro a foto).... laugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

ô kensuke....

tirei foto com o peixe dela não....

Esse que tá aí comigo foi meu mesmo...só que em outro dia...

por acaso....ela não tava comigo não...foi por isso...kkkkkkk!!!!!!!!!!!

Hahahahaha fica misturando fotos de pescarias diferentes, é nisso que dá, não dá para adivinhar né, foi maus kkkkkkkkkkkkkk tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tive que colocar outra foto só pra não ficar mais humilhado do que já estava!!!!!!kkkk!

Mas mesmo sendo humilhado assim, eu acho uma benção o fato da minha esposa gostar de pescar, ainda mais de fly! Imagina só a cena...ser acordado às 5 horas da manhã de sábado com a esposa dizendo..."como é que é meu filho? Vamos ou não vamos pescar? Já estou pronta e esperando pra te dar outra surra..!!!!!!!!kkkkkk!!!!!

ô kensuke...isso afinal, é ou não é legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Caramba, Mariz, isso que é esposa!!!!!! A minha infelizmente não tá nem aí para pesca não, mas qdo vai (quase sempre a contragosto....) acaba sempre dando surra em mim kkkkkkkkkk. Mas é um barato curtir os peixes dela !!!!! laugh.gif

A maior truta (registrada) lá do MC é dela, pra variar.....

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olha só pesssoal!

Agora é que reparei que estamos falando de mulheres no fly! E não é que se a gente parar pra pensar, o fly tem tudo pra atrair mulheres? É plástico, colorido, divertido, técnico...e muito mais...

Temos que criar um movimento de incentivo às esposas, mães, namoradas e filhas para engrossar nossa lista de aficcionados! Já pensaram que legal seria sair pra pescar sem reclamação em casa...e o melhor...ter até incentivo pra ir?

Eita! Agora é que caiu a ficha!kkkkkkkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pois é, Mariz, vc tem toda a razão. A minha p.ex só gosta de pescar de fly, acha mais leve, mais fácil, mais delicado, mais bonitinhas as mosquinhas, e até gosta de atar, pensa que é igual fazendo umas bijuterias hahahaha. Como vc falou, acho tb que o fly tem muito mais a ver com mulheres que qq outra modalidade de pesca. Então, incentivo a elas!!! Que todas tb participem dessa brincadeira!!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Tive que colocar outra foto só pra não ficar mais humilhado do que já estava!!!!!!kkkk!

Mas mesmo sendo humilhado assim, eu acho uma benção o fato da minha esposa gostar de pescar, ainda mais de fly! Imagina só a cena...ser acordado às 5 horas da manhã de sábado com a esposa dizendo..."como é que é meu filho? Vamos ou não vamos pescar? Já estou pronta e esperando pra te dar outra surra..!!!!!!!!kkkkkk!!!!!

ô kensuke...isso afinal, é ou não é legal?

Ae Mariz

melhor vc começar a fazer curso de fotografias e coisa e tal.. porque tá ficando sério o assunto aí kkkkkkkk

no final você vai ficar é atando as iscas para ela ir testar.. kkkkkkk

mas é assim mesmo

parabéns aos dois pelos peixes

ao vc Mariz pelas fotos e relatos

e a sua esposa pelos peixes hehe

cada um no final faz sua parte kkkkkkkk

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Verdade Mauro!

Já estou fazendo curso de culinária, manutenção de equipamentos, costura e outras prendas caseiras...risos...vai ser o jeito!!!!!!!

Ae Mariz

cê ta certo kkkk

é isso mesmo

o que vale é a esportividade desque que, ganhemos sempre.. rs

mas com esposa, namorada não tem jeito.. é surra na certa se levar na pescaria.. kkkkk

O Maurício que tá certo.. não leva mais não.. senão o bicho pega!!!!!

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, Mariz!! Ainda bem que a minha muié não gosta de pescar....a primeira vez e única que levei ela para pescar...na Bocaina, adivinha quem pegou a maior truta?? Ela!!! E sempre se lembra de lá e pergunta quando voltaremos...nunca mais....hehehehehe laugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Pois é, Mariz, vc tem toda a razão. A minha p.ex só gosta de pescar de fly, acha mais leve, mais fácil, mais delicado, mais bonitinhas as mosquinhas, e até gosta de atar, pensa que é igual fazendo umas bijuterias hahahaha. Como vc falou, acho tb que o fly tem muito mais a ver com mulheres que qq outra modalidade de pesca. Então, incentivo a elas!!! Que todas tb participem dessa brincadeira!!!! smile.gif

Matsumoto-San

vale a pena sim..

é bom pescar em companhia da esposa, namorada....

mas pode considerar também que o investimento vai ser dobrado.. hehe

kkkkkkkkk

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A minha , p. ex. não sabe nem fazer um nó, não entende nada sobre equipamentos, mas tem uma sorte danada. Toda vez em que vamos pescar ela acaba fazendo uma boa pescaria. Teve uma vez que fui convidado p/ participar de uma reportagem de pesca de praia na Ilha Grande, aproveitei e convidei minha esposa e mais um casal de amigos. Fomos nós todos felizes, fizemos a reportagem com belos peixes pegos na praia de Lopes Mendes no sábado. No domingo resolvi ir atrás de peixes ,mas usando iscas artificiais e carretilhas. Antes deixei ela na praia, com o casal de amigos e montei um equipamento na espera p/ ela. Qd voltei, muito pt, pq acabei pisando um um formigueiro e saí todo mordido, ela estava toda contente pois tinha pego uma carapeba de quase 1,5kg. O mais interessante de tudo, foi que não saiu nenhuma foto minha na revista, mas a foto dela com a carapeba estava, em destaque, bem no meio da reportagem.

Em resumo : levei o piano, mas quem deu o show foi ela hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
A minha , p. ex. não sabe nem fazer um nó, não entende nada sobre equipamentos, mas tem uma sorte danada. Toda vez em que vamos pescar ela acaba fazendo uma boa pescaria. Teve uma vez que fui convidado p/ participar de uma reportagem de pesca de praia na Ilha Grande, aproveitei e convidei minha esposa e mais um casal de amigos. Fomos nós todos felizes, fizemos a reportagem com belos peixes pegos na praia de Lopes Mendes no sábado. No domingo resolvi ir atrás de peixes ,mas usando iscas artificiais e carretilhas. Antes deixei ela na praia, com o casal de amigos e montei um equipamento na espera p/ ela. Qd voltei, muito pt, pq acabei pisando um um formigueiro e saí todo mordido, ela estava toda contente pois tinha pego uma carapeba de quase 1,5kg. O mais interessante de tudo, foi que não saiu nenhuma foto minha na revista, mas a foto dela com a carapeba estava, em destaque, bem no meio da reportagem.

Em resumo : levei o piano, mas quem deu o show foi ela hahahahah

Bom JR

pelo menos ficou tudo em família.. kkkkkk

menos mal!!!! kkkkk

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pôxa Virgílio...vc também?

Pelo jeito vamos ter que fundar um clube!!!! :l smile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gif ol:

Do jeito que vamos, já já vamos poder fazer um time de futebol de salão...ou então dois...quando o resto do pessoal resolver abrir o jogo!

Aí a gente marca uma pescaria das esposas onde tenha um campinho e nós ficamos fazendo time contra enquanto elas pescam!

Mas já vou avisando logo...eu fico no gol!!!!!! laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa...

Jogo no ataque (pra não dizer na banheira....rsrsrs)

A ultima vez que fui com o Kensuke-pé-frio-san fiquei no dedo de bass... mas ainda bem Patricia garantiu o peixe lá de casa.... rsrsrs biggrin.gif

Foi pqno mas é mais vantagem que minha tilapinha... rsrsrs laugh.gif

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado Mariz e tb ao Sérgio...

É bom pois vou ter que me aprofundar no atado e deixar a parte da pescaria pra ela... laugh.gif

Obs.: troco conjunto #3 por morsa, pena, pelo, linha, anzol... panelas, vassoura, pano de prato, avental..... srsrrsrs laugh.gif

Rusllon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.