Ir para conteúdo

Traira e lambaris


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá pessoal,

Eu e o Guilherme Oliveira fomos pescar e acampar em uma fazenda no capão do leão-RS fomos principalmente para pescar de fly mas dessa vez os peixes não deram muito as caras mas o importante é estar pescando e comendo um churrasco na beira do Açude.

Local da pescaria:

52195962952026374079386.jpg

32000262952039707411312.jpg

Lambaris eu peguei uns 10 em 2 dias kkkkkkk acho q nao me dei bem devido o tamanho que estavam era muito dificil acertar a fisgada.

73155629520527074100201.jpg

57576062952050374076919.jpg

E a unica traira que saiu no fly e em uma parte do açude que Eu e o Guilherme nunca iriamos pensar que teria alguma coisa, pois é a parte do açude mais funda e muito limpa..Normalmente ela fica na sujeira e em partes mais rasas.

53490562952051707410112.jpg

O video da traira

E como resultado final da pescaria eu ganhei um presentinho que deu vontade de chorar na beira do açude quando aconteceu :unsure:

Estava usando uma clouser Minnow e fazendo alguns false cast quando no ultimo cast para lançar a mosca na agua a varinha quebrou no ultimo estagio( parte da ponteira ) quase na emenda :wacko:

dsc06349h.jpg

é isso ae, Até mais :bye:

Editado por Rodrigo Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vcs dois estão demais mesmo! Parabéns! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Acho que o anzol estava muito grande, os lambas eram bem pequeninos, pra pegar esses talvez seja mais adequado aquelas micro moscas que estamos atando em anzol #20.

Que pena, lamento pela quebra da cana! Se entendi direito foi o estágio da ponteira que quebrou correto? Acho que dá pra pedir uma ponteira nova. :huh:

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vcs dois estão demais mesmo! Parabéns! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Acho que o anzol estava muito grande, os lambas eram bem pequeninos, pra pegar esses talvez seja mais adequado aquelas micro moscas que estamos atando em anzol #20.

Que pena, lamento pela quebra da cana! Se entendi direito foi o estágio da ponteira que quebrou correto? Acho que dá pra pedir uma ponteira nova. :huh:

Grande Abraço ;)

Bom Dia André,

Pois é eu nao tinha levado moscas menores e dai entao ficou bem dificil fisgar os danados.

Isso mesmo André, era a 3º pescaria dessa vara ai vou ver se consigo pedir uma nova.

Valeu, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Já falou com o FFC? Quebrar próximo do encaixe, ai é vacilo nosso, já me ocorreu isto, agora próximo ao passador, como isto?

ainda não, como faço para falar com eles..?

E realmente foi logo abaixo do passador

Editado por Rodrigo Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Foi show a pesca, eu não pesquei nada praticamente, mas a curtida foi 100%

Servi de motorista pelo menos haha.

Pena a varinha né, mas acho que o zé resolve isso haha. Abs

Pois é, pena q nao saiu mais peixes..

Como pescador esse fds vc foi um bom motorista kkkk

Vou ver com ele oq podemos fazer..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Na ninfa é mais difícil ainda, sentir um lambari puxando uma ninfa não é nada fácil, por isso prefiro as moscas secas.

Mandou bem garoto! :ok:

Realemente acertar a puxada é bem complicado, estou precisando fazer algumas moscas secas

Valeu Boss!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pô cara, que dó da sua vara de pesca, sei que nossas tralhas são quase que filhos pra gente! Já pesquisou se da pra consertar?Espero que sim! Abraços!

E ai Wheberth, Realmente são como peças de estimação hehe

Já estou na busca para a solução do problema. :ok:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Rodrigo, eu ainda não passei por esta experiência, mais dever ser muito chato, de qq forma parabéns pela pescaria. Eu estou enferrujando a tempo que não pesco, já estou meio que pirando. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Rodrigo, eu ainda não passei por esta experiência, mais dever ser muito chato, de qq forma parabéns pela pescaria. Eu estou enferrujando a tempo que não pesco, já estou meio que pirando. :wacko:

Gama, espero que não passe por isso pois nao é nada legal... :wacko:

Quanto a pescaria é só desenferrujar entao e ir pra beira do rio :D

Obrigado !!

Abraços

Editado por Rodrigo Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.