Ir para conteúdo

Novo ponto de pesca de truta


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Este lugar aí esta bem protegido, temos a certeza que de um determinado ponto do rio até outro não tem como matarem.

Faz parte da Política da Rota da Truta, que tenta envolver a comunidade na preservação da coisa.

Outra coisa, 100% selvagens. O rio não possui criatórios para as trutas fugirem e o manejo foi feito 11 anos atras. Não tem afluentes para elas virem.... logo, como pegamos trutas pequenas, elas reproduziram lá. Se alguem tinha duvida, está aí a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Excelente notícia! Parabéns pelo relato, vou pensar em ir lá este ano conhecer o lugar e as trutas também. Podes dar alguma dica de como ficar lá? Tem alguma pousada por perto ? É permitido acampar na fazenda? Como se vai até o local?

Abraços.

Antonio Zancan (Amarelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amarelo, on 02 Apr 2013 - 06:39, said:

Excelente notícia! Parabéns pelo relato, vou pensar em ir lá este ano conhecer o lugar e as trutas também. Podes dar alguma dica de como ficar lá? Tem alguma pousada por perto ? É permitido acampar na fazenda? Como se vai até o local?

Abraços.

Antonio Zancan (Amarelo)

Antonio

Tem uma pousada em Painel que inclusive tem convenio com ABPM, entre no site ABPM.

O Paulo Nunes, que é o guia que citei no artigo tambem vai construir uma hospedagem.

Em breve os guias estarão todos na seção de guias do site da ABPM e todas as pousadas estarão conveniadas.

Monte um grupo que eu te ajudo.

Abc

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal, tudo bem? Confira essa pesca de Truta em São José dos Ausentes - RS, com Fly! Só para lembrar que todas as sextas-feiras, às 22h, tem episódio de Na Pegada do Fly, com Kid Ocelos, na FishTV! Assista também no nosso site! Abraços.

http://www.fishtv.com/site/programas/episodio.php?id_episodio=318

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olá, pessoal, tudo bem? Confira essa pesca de Truta em São José dos Ausentes - RS, com Fly! Só para lembrar que todas as sextas-feiras, às 22h, tem episódio de Na Pegada do Fly, com Kid Ocelos, na FishTV! Assista também no nosso site! Abraços.

http://www.fishtv.com/site/programas/episodio.php?id_episodio=318

Olá. Respondendo tua pergunta: Tudo bem. E com voce???

Falando nisto, voce poderia assinar para sabermos quem é. Forum é de amigos para amigos, logo, agente gosta de se chamar pelo nome.

Se for possível isto, voce vai ver que o seu relacionamento com todos aqui vai ser muito melhor (só quem quer ajudar dá conselho).

Todo mundo aqui curte a Fishtv, e o KID é um baita parceiro. Abc tambem para o Betinho de quem eu sou fã incondicional.

Abção

JAMANTA

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

cade a agua dessa cachoeira !!!

kkkkkk

brincadeira ,mas é que quando estive por lá quase fui arrastado por um tsunami

belo local e com trutas ,o que pode ser melhor ?, tá bom não precisam responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

Show de foto Jamanta! :okok:

dsc03599.jpg

T+ :)

P/S: Perfeito! ;)

"Falando nisto, você poderia assinar para sabermos quem é. Fórum é de amigos para amigos, logo, agente gosta de se chamar pelo nome."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto, na tua vinda eu te levo neste lugar, fica 40 minutos da cabana .... Pesquei lá neste final de semana e estava showww. Ainda pesquei num outro rio que será lançado no projeto semana que vem eu acho e mais um outro ponto do proprio caveiras CHEIO DE TRUTAS que tambem vem para o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Rapaz, o omi tava só de 32 e um facaozinho ... hehehe

Óia, pegamos trutas menores desta vez, de tudo que era tamanho. Mostra que o rio esta saudável. Vai sair notícia lá na ABPM sobre isto, não vamos estragar a surpresa.

A cabana esta pronta, o caveiras esta D++++++++++++++++++++++, te organiza e vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim, to sabendo.... daqui uns dias, linhas tesas...devem ser filhas ou netas das que já peleamos naquele rico riozito...

Que bom que o Sog..o tá mais calmo...mas polvora úmida não queima hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Dilvo, tenho algumas missões pra ti... prepara a mochila de desbravador que temos trabalho pela frente.... bem do nosso jeito, se f_den_o , tomando mato na cara, caindo, pouco peixe... aventura na veia. A vantagem agora é que no final do dia dorme num lugarzinho malomenos (só tu vendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eita Jamanta....báh, tô me coçando de saudades das Amigas Catarinas....e o Omi do revolvão, tá mais manso??? hehehe

Abraço

Dilvo

Tem que fazer o mesmo Jamanta, mas ao invés de um revolvão, tem que ser uma escopeta de cano trepado presa na parede da cabana, assim fica mais fácil mostrar para os matadores de truta. ;)

Se é que por essas bandas daí tem esse tipo de gente, porque por aqui, educa-se desde pequeno. Exemplo de pai para filho, do mesmo modo que soltar balão. :frusty:

Educação através da punição, esse é a única saída. :(

Quanto a eu ir, meu camarada... minha vontade é grande, mas os problemas são maiores... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boss, o Omi do revolvão é de paz.....mas Eu não arisco sair da linha com ELE....( leia-se Filhas), se é que me entes hehehe, e o rio É público mas não tem como chegar até ele sem passar pelo Omi, isso é muito bom

Nem vou falar em Punição ou Educação, são duas coisas ou palavras que aqui no "noso" País não tem função alguma.....a educação com cheiro de pólvora deverá ser bem mais eficiente hehehe

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.