Ir para conteúdo

Trairas com fome de rato....


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

E ai Pessoal, Hoje eu e o Guilherme Oliveira fomos atras das trairas e testar as novas moscas que fiz tentando imitar um ratinho..

Fomos em uma fazenda particular onde o pai do Guilherme tem autorização, logo que chegamos tentamos com poppers porem sem resultado somente algumas batidas, resolvemos então testar os ratinhos que eu tinha feito e 1 deles foi presente do Jamanta.

O ratinho que eu fiz e deu resultado foi esse ai.. que vem na superficie com o anzol para cima( anti-enrosco)

dsc06284x.jpg

Ratinho que o Jamanta nos deu de presente... Usado pelo Guilherme nessa pescaria

dsc06312vd.jpg

Vamos as fotos...

O local, açude que pescamos no final da tarde onde tivemos muita ação de peixe porem poucas ficaram para foto.

dsc06306j.jpg

Estreando o novo equipamento #8 com méritos, traira pequena porem valente e na própria mosca fica melhor ainda

dsc06300x.jpg

Pegou com gosto o Ratinho

dsc06299z.jpg

Agora a Traira que o Guilherme pegou com o Ratinho que o Jamanta nos deu... Parece que esta sem olho mas o anzol foi tirado com muito cuidado e volto para agua bem tranquila.

dsc06305v.jpg

Agora o Trofeu da pescaria pego pelo Guilherme... Trairona

dsc06302uv.jpg

Close na boca da dentuça ( ideia da foto foi minha, até que ficou bom :laugh: )

dsc06303d.jpg

Tbm aproveitei e tirei foto com a dentuça.

dsc06301cc.jpg

Equipamentos usados:

Rodrigo.

Vara Mystic #8
Carretilha redington #7~8

Mosca: Ratinho atado em Deer Hair

Guilherme Oliveira.

Vara Sumax Fusion Fly #3/4
Carretilha Okuma SLV #4/5
Mosca: Rato

É isso ae pessoal, pescaria muito divertida e deu para aproveitar :ok:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de pesca e show de equipo hein ?!

Varinha Mystic voando haha.

As traírinhas lá estão melhorando e com sorte no fim do ano teremos boas bitelas pra brincar.

Abração

Verdade a varinha é um show !! Viro o xodó heheh

Pois é, agora estão se criando bem e com sorte ainda vamos pegar as brutas que tem nesse açude para brincar um pouco :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bela pescaria amigos!!!!!

Parabéns!!!!!!

Abração e linhas tensas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Essa dupla está terrível hein! :)

Cada semana é uma novidade, parabéns aos dois pelas fisgadas, pela frequência que estão pescando e pela dedicação ao atado!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dupla está terrível hein! :)

Cada semana é uma novidade, parabéns aos dois pelas fisgadas, pela frequência que estão pescando e pela dedicação ao atado!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Grande Abraço ;)

Valeu cara, semana que vem queremos trazer pra vocês as saicangas e os grandes lambas que a gente tem aqui perto da cidade haha. Abração vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Essa dupla está terrível hein! :)

Cada semana é uma novidade, parabéns aos dois pelas fisgadas, pela frequência que estão pescando e pela dedicação ao atado!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Grande Abraço ;)

Opa, estamos praticando bastante hehe..Pescaria praticamente todo fim de semana, sexta que vem acho que tem mais..Agora é dos pequenos gigantes que vamos atras.

Obrigado André. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Esta dupla é D+, ainda vamos curtir muito as aventuras deles. Gurizada nova, competente e com fly no sangue.

Excelente pescaria, a traíra é um peixe muito presente aqui no sul e temos que dar mais atenção.

O coitado do meu rato já deve estar na 5 traíra e ainda firme e forte, olhe ele aí umas 3 semanas atras:

http://www.moscanagua.com.br/wp-content/uploads/2013/03/utf-8rogério-e-sua-traíra.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Esta dupla é D+, ainda vamos curtir muito as aventuras deles. Gurizada nova, competente e com fly no sangue.

Excelente pescaria, a traíra é um peixe muito presente aqui no sul e temos que dar mais atenção.

O coitado do meu rato já deve estar na 5 traíra e ainda firme e forte, olhe ele aí umas 3 semanas atras:

http://www.moscanagua.com.br/wp-content/uploads/2013/03/utf-8rogério-e-sua-traíra.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Esta dupla é D+, ainda vamos curtir muito as aventuras deles. Gurizada nova, competente e com fly no sangue.

Excelente pescaria, a traíra é um peixe muito presente aqui no sul e temos que dar mais atenção.

O coitado do meu rato já deve estar na 5 traíra e ainda firme e forte, olhe ele aí umas 3 semanas atras:

http://www.moscanagua.com.br/wp-content/uploads/2013/03/utf-8rogério-e-sua-traíra.jpg

Obrigado Jamanta, tenho que agradecer Você, Giuliano, Zé Palomo, Lauro e a todos os outros mosqueiros que ajudaram principalmente eu e o Guilherme a engrenar de vez no Fly Fishing e agora nos atados..

Traira por aqui sem ser em açudes particulares já esta ficando bem dificil de encontrar o pessoal nao tem consciência e matam tudo :sleep:

O ratinho está indo bem acho que aguenta mais um pouco sim....A proposito bela trairinha :D

Abração

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dupla é D+, ainda vamos curtir muito as aventuras deles. Gurizada nova, competente e com fly no sangue.

Excelente pescaria, a traíra é um peixe muito presente aqui no sul e temos que dar mais atenção.

O coitado do meu rato já deve estar na 5 traíra e ainda firme e forte, olhe ele aí umas 3 semanas atras:

http://www.moscanagua.com.br/wp-content/uploads/2013/03/utf-8rogério-e-sua-traíra.jpg

Valeu Jamanta. Cara, foi muita sorte nao ter perdido ele, até pq estavamos usando mono 0,50 ou 0,60 se não me engano. era uma dentada e POW, adeus ratinho haha. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

Traíras são sempre muito legais de capturar, ainda mais na superfície.

Parabéns.

Traira na superfície não tem coisa melhor hehehhe, o legal desse lugar ai que é um açude raso e da pra ver elas saindo do meio do mato pra atacar

Obrigado Franklin

Emoção sem igual ... atar e comprovar a eficácia ... parabéns !!!

Concordo contigo Rogério...Ainda mais na própria mosca heheh

Valeu!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.