Ir para conteúdo

- Tabory Snake Fly -


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos!

Seguindo uma dica de um amigo, atei estas moscas para levar para o Lago do Peixe mês que vem,

Gostei bastante dela pelo seu movimento, pois a calda é feita de ostrich herl e marabou.

205405_438799192870082_1682229397_n.jpg

579039_438799186203416_639639258_n.jpg

Segue o link do atado:

Abraços aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

No lago do peixe as iscas tinham que ser de adamantium, kriptonita e kevlar para lidar com as piranhas. Aí não faz diferença se a isca é frágil ou não. Lembro dos meus streamers virando purpurina dentro da água enquanto as ordinárias o dilaceravam... piranhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Marco não sei porque mais to com a desconfiança que os dourados devem gostar desta isca o que vc acha???? :hum::hum:

Fala Gustavo!

Também estou com esta mesma desconfiança.

Se fosse usar moscas dessa para os Dourados, faria com mais volume na calda e pouca coisa mais na cabeça.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

uma das melhores para robalo (branca e chartreuse) e black bass (preta ou roxa). Frágeis, usou um dia já era. Mas tmb, pegando...

Fala Thiago!

Concordo com você, se pegar podem destruir à vontade...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

No lago do peixe as iscas tinham que ser de adamantium, kriptonita e kevlar para lidar com as piranhas. Aí não faz diferença se a isca é frágil ou não. Lembro dos meus streamers virando purpurina dentro da água enquanto as ordinárias o dilaceravam... piranhas...

Fala Jost!

Eu como nunca pesquei piranha espero ver como é, mas se elas detonarem as iscas fica até mais fácil de reaproveitar os anzóis...rsrsrsrsr... mas também vou levar um punhado de streamers sintéticos bem reforçados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Show de bola Marco!

O efeito na água é espantoso, deve ser irresistível pro peixe. Ainda não tinha visto nenhuma receita com hackle usando marabou.

Me parece também que em algumas você usou um anzol de haste mais longa e "parou" antes de chegar no index point, foi proposital, para evitar as piranhas?

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de bola Marco!

O efeito na água é espantoso, deve ser irresistível pro peixe. Ainda não tinha visto nenhuma receita com hackle usando marabou.

Me parece também que em algumas você usou um anzol de haste mais longa e "parou" antes de chegar no index point, foi proposital, para evitar as piranhas?

Grande Abraço ;)

Fala André!

Na verdade eu nem sabia da grande existência de piranhas no Lago do Peixe.

Na mosca branca eu usei o anzol Gamakatsu SC-15, mas achei que faltou espaço para atar o deer hair da cabeça, dai peguei o Dai-Riki 930 que deu para atar a cabeça bem legal, mas sobrou um pouquinho de haste, como não tinha o anzol indicado para o atado acabou ficando assim mesmo, prefiri atar ela mais para traz pois fica mais difícil da calda enroscar no gap do anzol, se atasse mais na frente acredito que enroscaria com mais facilidade, visto que o Ostrich Herl é bem maleável.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.