Ir para conteúdo

Semana Santa


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

110% de possibilidade de passar quinta, sexta, sábado e domingo na minha Patagônia particular (Imbé)

José Luiz (Redkinkficher) ficou de dar uma passadinha por lá, uma vez que já conhece o rio, vou ficar no aguardo com Churrasco, cerveja gelada, vinho e caipirinha... :okok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Neumann

Opa, tô com saudades das saicangas do Imbé. Tem jeito de aceitar mais no sábado?

Grande Neumann, assim que tiver notícias mais recente do rio envio MP, quem sabe vou ter o prazer de esta novamente junto de um grande pescador de sasicangas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É galera, acho que a chuva vai estragar meus panos para semana santa, domingo não choveu, Caiu água, os moradores do Mocotó estão isolados, estradas alagadas, pondes arrastadas pelas águas, e etc... :(

Como a chuva esta mais moderada, pode até ser que dá pra pescar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vão conseguir pescar sim Gama, O Papa é Argentino mas Deus ainda é Brasileiro e Carioca de Campos!!!

É meu camarada, não tive boas notícia de lá não, o acesso ao porto esta horrível, se chover mais fica praticamente impossível de entrar! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Sérgio, não sou amante da carne de peixe, como não sou supersticioso, prefiro uma picanha na brasa, uma bela caipirinha de ypióca orgânica, e deixar as piabanhas nadando no rio e eu a bordo de um barco com uma #4 no mão. :yahoo::p

Aproveita Gama, sexta é dia de piabinha frita com cerveja bem gelada. :p:okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.