Ir para conteúdo

Macaé de Cima em Outubro???


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

unsure.gif

Alguém está indo para o Macaé de Cima em Outubro?

Finalmente consegui uns dias e estou pensando em ir com minha esposa para o Amantes e pescar por lá...

Me avisem se alguém estará por lá e quando, pois eu gostaria de estar conhecendo a turma.

Devo, também passar alguns dias no Rio e poderá ser por lá também.

Abraços

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quando você estiver aqui no Rio, deixe mensagem aqui e assim podemos nos encontrar p/ o almoço. Quanto a pescar no Macaé de Cima, creio que dessa vez não poderei estar presente.

Abração! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ricardo, com a chegada da baby nos próximos dias, não vou poder estar nas trutinhas, infelizmente. Mas qto a pescar trutas no MC, não há segredo algum, o rio passa dentro do quintal do Amantes, dali é só seguir pela água e ir catando as trutinhas. E vc marcando sua subida, com certeza aparecerão gente para te fazer cia, fique tranqüilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Poderemos confirmar quando estiver mais perto se poderei na data, mas posso te acompanhar, não pra te ensinar a pescar no rio, na verdade, mais pra aprender mas te faço companhia...

Isso se for do seu interesse?!... laugh.gif

O guia de verdade é o Kensuke, ele conhece aquilo como ninguém.... chama as trutas pelo CPF.... laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Blz Ricardo!!!

Avisa se puder vou aparecer também.

OBS:

Bom nesta época com as chuvas é sempre bom ficar atento pois o rio pode subir rapido.

Olha só o que te espera:

user posted image

Forte Abraço!!!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E aí, turma?

Bom, prá Outobro eu não consegui, mas já to com reserva confirmada para o dia 02/11 ficando até sábado dia 4.

Se alguém estiver indo prá lá, me avise.

Eu estou indo prá Sampa nesta quinta dia 26, dia 01 eu vou de busão prá NF.

Espero ver alguém por lá, senão, vou ter que pescar TODAS as trutinhas sozinho...

Abraços

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Ricardo, Boa pescaria e seja bem vindo pr aessas bandas nossas. Eu não devo poder ir não mas com certeza outros amigos vão aparecer lá pra te fazer cia

Kensuke, muito obrigado, essa foto sua tá muito legal...

dá um beijo na princesinha por mim, minhas princesas já estão crescidas e até dá uma saudade...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Ricardo,

Infelizmente no feriado não estarei em Friburgo...

Mas disse a mesma coisa no outro feriado e na ultima hora apareci por lá...rsrsrs

Mas de qq forma não vou poder marcar, é uma pena, mas alguem vai sim...

Como disse o kensuke, não tem segredo, o rio passa no quintal subindo ou descendo tem pescaria, além disso durante o trajeto até a Amantes, depois de passar pelo Hotel São João vc vai seguir a beira rio, se algum dia quiser se aventurar mais longe não tem erro.... Porem o trecho da amantes tah mais piscoso biggrin.gif

Resta saber se prefere o desafio ou a brincadeira....

Pra cima da amantes uma boa pescaria é na seca, não perde muito o desafio e tem bastante ação...

Boa sorte...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Olá Ricardo,

Infelizmente no feriado não estarei em Friburgo...

Mas disse a mesma coisa no outro feriado e na ultima hora apareci por lá...rsrsrs

Mas de qq forma não vou poder marcar, é uma pena, mas alguem vai sim...

Como disse o kensuke, não tem segredo, o rio passa no quintal subindo ou descendo tem pescaria, além disso durante o trajeto até a Amantes, depois de passar pelo Hotel São João vc vai seguir a beira rio, se algum dia quiser se aventurar mais longe não tem erro.... Porem o trecho da amantes tah mais piscoso biggrin.gif

Resta saber se prefere o desafio ou a brincadeira....

Pra cima da amantes uma boa pescaria é na seca, não perde muito o desafio e tem bastante ação...

Boa sorte...

Abraços...

Valeu, Rusllon

Uma pena q vc não vai poder estar por lá...

Vou ver se tiro umas fotos bonitas como as suas, só não tenho óculos daqueles biggrin.gifbiggrin.gif

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sorte a sua Rtaciro.... Aquele óculos é um pé frio, depois que comprei aquilo não pego mais nada, culpa do panela do Kensuke que ficou puto de eu deixar sempre ele no dedo e arrumou aquele óculos cheio de mandinga pra eu não pegar nada.... laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.