Ir para conteúdo

Moscas P/Robalinhos


Daniel

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Fala Pessoal,

Em pesquisa recente realisada no lojinha do Virgula foi pedido camarões maiores e verde limão bom resolvi fazer e a pedido do seu Gama Também.

user posted image

E ai que tal?

Forte Abraço!!!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É Rusllon,

Também não sei mas o Gama é quem pediu e a Galera lá do Virgula que deu a idéia vamos ver nas próximas pescarias do Gama como é que este ET do Fly vai se sair.

Tudo de Bom!!!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Muito legais este camarões de marte.... laugh.giflaugh.gif

Será que pega o Robalo verde tb?! huh.gif

Rusllon

Ok! Ruslon, este camarões verde limão não pegam probalos verdes, mas deixam eles verde de raiva!!!!!!!!! ok meu camarada. tongue.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Innnnnnnntéééééé Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
É Rusllon,

Também não sei mas o Gama é quem pediu e a Galera lá do Virgula que deu a idéia vamos ver nas próximas pescarias do Gama como é que este ET do Fly vai se sair.

Tudo de Bom!!!

Daniel

Olá Daniel, quando terminar de atar os meus Ets, me ligue e depois enviarei fotos mostrando onde eles foram parar, creio que terá o meus distino dos camarões anteriores. tongue.gif

Olhe! acho que Ruslon esta de olho nos meus camarões biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Innnntééééééé Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E ai Pessoal , parbens pelas moscas... muito legais!

Como marinheiro de primeira viajem em pesca de mar, mangues e estuários peço algumas dicas a vocês:

Como deve ser feito o trabalho ("recolhimento") desses camarões para pesca de robalos?! Não é necessário um lastro?!

E na pesca de costão, robalos, garoupas, badejos, anchovas, qual o trabalho mais indicado?! "Recolhimento" rápido ou lento?!

Que tipo de linhas?!!?

Sou de Porto Alegre, estou indo a Santa Catarina, Bombinhas, fazer uma pescaria de costão, sempre tive bons resultados com Bait, mas com o fly... me decepcinonei, mas concerteza foi pela minha falta de prática e conhecimento...

Grande abraço,

Guilherme Petersen

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eai turma,

Bom respondendo a algumas perguntas:

Os camarões são lastreados mas foram feitos para agua doce e não salgada onde os modelos devem ser mais resistentes.

Ainda não consegui definir um modelo legal para artar para agua salgada quem tiver alguma idéia manda.

Quanto ao trabalho acho que deve ser variado até vc conseguir definir qual é mais produtivo.

Forte Abraço!!!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Guilherme!

Não sou a pessoa mais indicada p/ lhe responder as perguntas, mas vou ajudar no que for possível.

Como deve ser feito o trabalho desses camarões?

Particularmente faço o recolhimento lento e com puxadas curtas.

Não é necessário lastro?

Sim é, mas com restrições de modo que não fique pesado.

Recolhimento rápido ou lento p/ a pesca de costão?

Vai depender do predador e da mosca usada. P/ anchovas, recolho rapidamene quando estou usando streamers.

Que tipo de linha?

Muito de nossos amigos preferem uma linha shooting e sinking, mas p/ o caso de poppers, faço uso de linha floating. Uso poppers no mar p/ pescar ubaranas, xereletes e xaréuzinhos.

Abração! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Gama, os camarões ficaram um verdadeiro "SHOW"...

Com certeza, irá dar ótimos resultados...Coitado dos robalinhos

do Paraíba e principalmente do Muriaé... laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Irei pedir ao Daniel que faça deles para mim...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.