Ir para conteúdo

Para refletir


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Não diria que pescar seja uma religião , mas sim mais um caminho para a redenção e o flyfishing juntamente com o catch and release

Desses caminhos para mim esta entre os Top 5

Refletindo!!!!!!!

"Fishing is not an escape from life, but often a deeper immersion into it..." Rivers of Memory Harry Middleton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o erro de traducao. "Se pescar fosse como religiao,

Pescar com mosca seria como uma religiao suprema".

Este autor e eu so estamos tentando expressar a nossa paixao pela pesca exportiva com moscas, resaltando a preservacao , protecao e conservacao da natureza, os amigos religiosos me desculpem, mas tambem sou seguidor das palavras do senhor!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

e o 'supremo sacerdote' arranjando esquemas pra "passar a sacolinha" entre os 'inocentes' devotos...

não entendi....

Vitinhow, vamos considerar que a frase acima seja "e o pescador lançando sua mosca para capturar os peixes" e deixar por isso mesmo...

Quero crer que esse tópico não virará uma discussão religiosa, sobre religiosidade ou qualquer outra vertente desse assunto. Do contrário, será fechado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Para mim é uma relação de paz com a natureza e um estilo de viver, resumindo esta no nosso sangue a pesca, a Natureza com poucos que gostam de sentir bem com a vida. No meu caso esta no meu sangue. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não feche o tópico Jost, queria entender oque o Arno quis dizer, indo e voltando....

Para Mim, Fly é um estilo de vida.

Gostei de tua frase, "e o pescador lançando sua mosca para capturar os peixes" .

Acresentarei, " para, logo em seguida solta-los"

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

... verdade Dilvo :) Catch & Release all the way.

Levando em conta que todos deram aceite nos termos de utilização e nas regras do fórum, as quais preconizam que a administração e a moderação não são responsáveis pelo teor das postagens dos membros, lembramos que isso não isenta os usuários do fórum da responsabilidade pelas próprias postagens.

Ressalvado esse importante aspecto de nossa comunidade, que, pensamos, preza a liberdade de expressão no contexto acima ressalvado, o tópico será mantido aberto pela administração e moderação desde que um grau consistente de urbanidade seja também mantido.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.