Ir para conteúdo

- Streamer Hi-Tie com Cone Head -


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos!

Revendo um atado do Marcos Gonçalves, fiquei com uma idéia na cabeça e fui para a morsa:

A idéia de deixar as fibras atadas desta forma e acrescentar o Cone Head, é para o Streamer fazer um movimento tipo jig. Não sei se alguém já atou algo do tipo, mas acredito não ser nenhuma grande inovação, eu só não vi atado desta forma e espero que os peixes gostem deste movimento que ela fará.

Assim que puder testar com os peixes, retorno ao tópico e descrevo como foi.

11899_420937327989602_1507657198_n.jpg

5502_420937374656264_1217853681_n.jpg

Materiais:

-Anzól B10S Gamakatsu #1

-Cone Head

-Mirror Image

-Lateral Scale Pearl

-Dorso feito com "Ice Dub Minnow Back Shimmer Fringe (IDM)"

-Olhos 3d

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Marco, suas moscas são tão perfeitas que fica até difícil e redundante qualquer comentário.

Admiro o seu "dom"!

Abraços

Tio Luiz

É mesmo, assim como acontece com outras artes, alguns podem até aprender, mas ter aptidão natural para o atado no "sangue" é para poucos.

Parabéns Marco!!!

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Maravilha de isca MArco,

Me fale o trabalho dela, como é? pelo que vi o cone esta no centro da isca, você chegou a usá-lo perto do olho do anzol? Na tentativa de afundar pela frente tipo clouser?

Kelven

Fala Kelven!

Como ela é atada mais na curva do anzól, as fibras ficam livres e o peso fica todo à frente e o movimento é parecido com uma Clouser Minnow sim. Esta da foto deve estar engatada na boca de um peixe por ai que me cortou a linha, acredito ser um Dourado pois me disseram que na represa que estava pescando, já pegaram Dourados por lá. Já atei mais 4 e estão na caixa à espera de outra pescaria.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.