Ir para conteúdo

- Pole Dancer Vídeo -


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos!!!

Este é um vídeo que fiz em 2010 de uma Pole Dancer que atei. Fazia tempo que não entrava para ver, e vi que já esta com quase 9.000 visitas!

Quem puder entre e assista para ver se consigo mais visualizações.

Abraços à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Marco bem legal o video, mas fiquei com uma curiosidade.

Esta isca ficou famosa pelo trabalho em zara, coisa que, se não me engano, ainda não tinhamos no fly, certo?!!!

Mas quanto a eficiencia dela??? Ainda não ouvi um relato que confirmasse sua fama. O que pode me dizer sobre a eficiencia dela???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Marco bem legal o video, mas fiquei com uma curiosidade.

Esta isca ficou famosa pelo trabalho em zara, coisa que, se não me engano, ainda não tinhamos no fly, certo?!!!

Mas quanto a eficiencia dela??? Ainda não ouvi um relato que confirmasse sua fama. O que pode me dizer sobre a eficiencia dela???

Olá Marco veja a eficiencia dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Marco bem legal o video, mas fiquei com uma curiosidade.

Esta isca ficou famosa pelo trabalho em zara, coisa que, se não me engano, ainda não tinhamos no fly, certo?!!!

Mas quanto a eficiencia dela??? Ainda não ouvi um relato que confirmasse sua fama. O que pode me dizer sobre a eficiencia dela???

Fala Gustavo!

Naquela época eu fiz algumas, umas vendi outras presenteei à alguns amigos, eu mesmo peguei somente uma traíras com ela, acabei não atando mais pois achava ela pesada para arremessar, mas hoje eu tenho equipamneto que pode mandar ela lá na casa do chapéu...rsrsrsrsrsrs...

Estou com pescaria marcada para abril em Tocantins, vou ver se faço algumas para levar e testar com os Azuis.

O Gama acabou de colocar o video que o Zenezir fez.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.