Ir para conteúdo

Software gratuito de manipulação de fotos


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Gimp é um espetáculo e totalmente livre (GPL - General Public License).

http://www.gimp.org/windows/

Faça o download e instale, você vai se familiarizar com ele em pouco tempo. Estou estudando aos poucos esse aplicativo e é perfeito p/ o que precisamos. Durante o processo de instalação, poderá ser escolhido o idioma e assim facilita ainda mais as coisas.

T+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ainda não estou familiarizado com o Gimp, faço pouco uso dele, mas está instalado aqui na escola e vez ou outra procuro comparar as ferramentas com o Photoshop.

Descobri esse aplicativo com o Linux Debian, pois já vem integrado a ele e tem muitos outros aplicativos que podem substituir muito bem os software pagos. Tudo é uma questão de dedicação na aprendizagem, da mesma forma que fizemos com o Windows e demais aplicativos. Estou me dedicando muito ao Linux e em breve não haverá muitos motivos p/ não usá-lo profissionalmente.

Nosso fórum está hospedado em um servidor Linux e sua segurança é uma das maiores do mercado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.