Ir para conteúdo

Réveillon na Fragária


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Parabens André pelas fotos e peixes! Estou impressionado com a transparencia das aguas do Aiuruoca na estação das chuvas. O pessoal que conhece sabe dizer se o Macaé de Cima também mantem essa transparencia nessa epoca do ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Felipe,

Obrigado. Não estava chovendo muito, durante os 4 dias que fiquei lá só choveu pra valer 1 dia, o resto foram aquelas chuvas de verão, mesmo assim rápidas e fracas.

Quanto ao MDC não sei dizer, aliás nem sei como anda o volume de chuvas por lá.

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O MDC quando turva a água, ela no máximo fica na cor de chá bem clarinho e assim mesmo podermos ver as trutas. O problema do MDC são os matadores que não deixam em paz as trutinhas.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bom o relato, eu estava programado de ir lá esse ano, mas por motivo de força menor, hoje com 3 meses e linda de tudo, acabamos por mudar os planos. Mas certamente esse ano irei pra lá e lhe pedirei varias dicas!!!

Abraço!

Valeu Breno,

Que bom que o motivo foi esse! Não tenho muita experiência pra passar dicas, sou um mero aprendiz, mas no que eu puder ajudar pode contar. :)

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.