Ir para conteúdo

Agradecimentos ao Thiago Zanetti


Postagens Recomendadas

Semana passada fiz a minha primeira compra na Fly Shop Brasil e só me resta agradecer ao Thiago. Hoje chegou tudo nos conformes. Achei fantástico o sistema da loja, mandando um feedback automático assim que ocorre alguma atualização no pedido. Atendimento nota 1000! Quem dera se todos fossem como você, Thiago! Atendimento nota 1000!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É Vitinhow, sempre compro com ele, hoje fiz um pedido pela manhã, e a tarde chegou um amigo querendo comprar alguma coisa, deixa comigo sei onde comprar, fiz outro pedido.

Sempre fui bem atendido... :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos,

Já cheguei a comprar e o Thiago postar as mercadorias, antes mesmo de eu fazer o pagamento. Isso é credibilidade no comprador. O serviços de Sedex é excelente, chega mais rápido e mais barato.

Eu recomendo a Loja também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso msm Gama, melhor um ótimo empresário !!!!

Sem palavras para qualificar o atendimento e qualidade dos produtos!!!

Fiz algumas compras com o amigo, cheguei a efetuar a compra às 15:30 e o produto ser postado às 16:00

Exemplo de profissionalismo!

Que sirva de espelho para todos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou cliente dele ha alguns anos...sempre recebo tudo em ordem...lá tem simplesmente os melhores equipos de fly do mundo, a preços justos. Já comprei material lá fora, mas com impostos e outros tributos acabam saindo mais caros que na fsb. recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Certa vez, comprei do Zanetti uma linha que, 2º informara, tinha usado para demonstração, mas em boas condições.

Sem conhecê-lo, e novata-leiga ( isso ainda sou...rs), indaguei a uns colegas experientes sobre riscos de adquirir uma linha em tais condições...receando atritos em gramados, por parte de eventuais clientes em possíveis test-drives, etc.

Boas e tranquilizadoras referências : Pgto feito, linha imediatamente recebida, e xecada cm a cm ...

Com satisfação , tive de me dirigir a cada dos amigos contatados, enaltecendo o estado da linha e que : Não fosse a extrema honestidade do Sr. Zanetti, poderia me tê-la vendido como nova.

Não apenas por este fato isolado. Mas tudo que se lê sobre a Pessoa, um dos melhores ex. de comerciante brasileiro; de quem orgulhosamente podemos falar e , seguramente, indicar.

Honestidade e Confiança é base pra muita coisa e felicidades mais que sólidas!

Qto atuação política, pena não ser este, ainda, o perfil dos que a exercem.

Todas as felicidades possíveis ao Sr Zanetti e família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.