Ir para conteúdo

Garimpando os Amarelinhos do Lago Corumbá 4


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos,eu e meus amigos Gabriel,Vanderlei,Jeferson e sua esposa estivemos por 3 finais de semanas consecutivos "Garimpando'' os amarelinhos do Lago Corumbá 4,os comentários por aqui é que é mais fácil ver foto de sogra na carteira do genro do que pegar um desses por aqui.Tempo frio com um vento chato e peixe super manhoso e como não podia ser diferente é nessas horas que o Fly Fishing supera as dificuldades e faz ainda mais a diferença.As pescarias foram feitas sempre no mesmo ponto,no brejo da sucuri ,como não temos barco então a pescaria é feita andando no barranco ou na maioria do tempo dentro d'agua mesmo.Acredito que com caiaque ou um barco a motor dá pra se fazer uma boa pescaria por lá,mas como disse o nosso amigo João Nicácio "Felicidade não é ter o que você gosta, é gostar do que você tem" e não é pelas dificuldades que deixaremos de fazer o que gostamos não é mesmo?Capturamos vários amarelos e alguns de bom tamanho,sei que os grandes estão por lá e quem sabe um dia eu acerto algum pra mostrar pra vocês.

00_01_43.jpg

Reparem nessa foto um pessoal lá no fundo...quando viram que eu soltei o peixe pararam de pescar e foram embora xingando...kkkkk

IMG005.jpg

IMG010.jpg

IMG007.jpg

IMG015.jpg

gofly.png

Abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bom, aqui no Rio nos dizemos pescaria de índio PDI é assim que catamos aonde esta os peixes, é amigo vocês darão grande moral de pescadores quando soltarão os peixes e os sem educação ficarão P da vida eu acho muito engraçado provavelmente eles não tinha pego nei um peixe legal. Como você fala os amarelinhos da região são bonitos vocês estão de parabéns continuam assim.

Grande abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bom, aqui no Rio nos dizemos pescaria de índio PDI é assim que catamos aonde esta os peixes, é amigo vocês darão grande moral de pescadores quando soltarão os peixes e os sem educação ficarão P da vida eu acho muito engraçado provavelmente eles não tinha pego nei um peixe legal. Como você fala os amarelinhos da região são bonitos vocês estão de parabéns continuam assim.

Grande abraços a todos.

Obrigado amigo,os pescadores aqui da região acham um absurdo soltar o peixe,mas pra mim tá bom demais...quanto mais eu solto mais eu pego...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Carlos o que vc disse é uma verdade mesmo,os amarelos não sei porque são realmente mais fortes e brigadores...o que eu já ouvi disser é que os amarelos são mais resistentes a água mais fria que é o caso do rio Corumbá que forma o lago,mais não tenho certeza se é isso mesmo...obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos estes indivíduos que chamaram de malucos, idiotas e burros não tem noção que é eles mesmo não tem a capacidade de ser inteligente, mais concordo com o amigo Renato a frase “quanto mais eu solto mais eu pego” este pensamento esta certíssimo você esta de parabéns continua a sim que Deus vai ajuda- lo sempre.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bom ver o resultado dessa pescaria! :okok:

Os camaradas aprenderam assim quando jovens e continuarão a ensinar outros jovens pescadores a fazer o mesmo. Isso não tem fim, é o mesmo que os baloeiros que soltam seus balões usando a mesma desculpa, de que seus balões não provocam incêndios e todos caem apagados ou no mar. É uma questão de educação e para mudar, vai demorar muitos e muitos anos. Com os políticos acontece o mesmo... :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

Legal que tenha tido sucesso no Corumbá IV, fomos um grupo de mais de 20 caiaques em março deste ano e foi um desastre total, nada de peixes.

A policia ambiental nos visitou no acampamento e relatou que naquele final de semana mais de 100 redes foram apreendidas na represa!

Espero voltar lá e ter sucesso qualquer hora dessas.

Parabéns pelos tucunas e pela atitude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Legal que tenha tido sucesso no Corumbá IV, fomos um grupo de mais de 20 caiaques em março deste ano e foi um desastre total, nada de peixes.

A policia ambiental nos visitou no acampamento e relatou que naquele final de semana mais de 100 redes foram apreendidas na represa!

Espero voltar lá e ter sucesso qualquer hora dessas.

Parabéns pelos tucunas e pela atitude!!!

Também já passei por lá uma vez e não saiu nada. No rio corumbá então nem se fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.