Ir para conteúdo

Pescaria toda atrapalhada...


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Neste domingo "02 de setembro de 2012, ancioso para esta pescaria, afinal foi a estréia de minha Switch Rod com alongador de Butt, equipada com linha da Royal Wulff TT BA 8 F. Saimos com intenção de pescar no Muriaé, neste dia chegamos a conclusão de que o porto do Rancho da ilha, o nome mais apropriado seria Porto do esquicimento, pq ja esquecemos carrtilhas em casa, e desta vez o motor elétrico.

É o seguinte, colocamos o barco na água, na hora da arrumação demos falta do elétrico, Gugu voltou em casa p/ apanha-lo, logo em seguida me liga, o motor não esta aqui , não é possível, então resolveu ir apanhar o dele, fianalmente motor elétrico no barco, só ai que percebi o que teria acontecido com o meu motor, que na pescaria passada haviamos esquecido o motor no porto, pois bem...

Vamos perguntar o dona do bar, que fica ás margens do rio, para nossa sorte um pescador achou e deu pra guardar, e recebemos o motor de volta...341797.gif341797.gif

Precisamos tomar memoriol, mais vamos a pescaria, chegando no Muriaé o rio esta com água suja, insistimos assim mesmo, e nada, resolvemos na parte da tarde pescar no Paraíba, foi onde consegui fisgar um doradinho...

Fotos da Switch Rods...

sam1440m.jpg

sam1441.jpg

O triste foi que encantamos uma capivara já em estado de decomposição, morta por caçador...

sam1435m.jpg

Fotos do doradinho...

sam1436p.jpg

sam1437t.jpg

Na soltura meu fotógrafo, comeu mosca...

sam1438i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu Thiago, obrigado pelo fã, e por falar nisso, a linha casou muito bem com a vara, fiz o teste e arremessa muito...

a que peguei o doradinho é uma DC 200 grains, e a que pesco robalo é que comprei contigo, OutBound #8/I.

Apesar da linha ter equilibrado a vara, vou ter que conseguir uma linha Switch #6

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gama, sempre mandando super bem... Belo Dourado!!!

Obrigado ZP, não é que mado bem, a questão é que não tenho nada que fazer, pra não ficar infernizando a Dª emcrenca vou pescar.

Sou malandro mesmo, então ocupo meu tempo com alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

KKKKKKKKKKKKKKkK.......

Por isso que está casado até hoje !

No segundo cartão amarelo que a Dona Encrenca te dá, você cai fora e vai pescar.....

Bela desculpa !!!!

Valeu, lindo dourado ! Parabéns !

Abraço

Nada Wlademir, não sou louco de esperar o segundo cartão, pulo fora no primeiro... :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala Gama!

Como você mesmi disse, só aprontando hein!

Que sorte, hoje em dia é difícil ter pessoas que devolvam coisas perdidas.

Abraços.

É vero Marco, nem tudo esta perdido, ainda se encontra gente honesta!!! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

kkkkkkkkkkk.....

Quando morrer, dona Encrenca vai pro Céu !!!!!

Abraço

Grade Wlade... só falta ela ir pro céu mesmo, porque comigo, ela já vive num paraíso.... :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.