Ir para conteúdo

Los Roques 23-29setembro2012


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Estamos indo em 4 pescadores (Minoru de Londrina, Placido e Vilas Boas de Brasília e eu de SP.

Tenho reservado hotel barcos e guias para 6 pescadores, ou seja, faltam 2 para completar o grupo.

Vamos ir de Tam dia 23, pernoitar em Caracas e pegar o primeiro voo a Los Roques na segunda 24, no sábado, 29, pescaremos o dia e pegaremos o voo do fim do dia chegando em Caracas a tempo de pegar o voo da Tam pro Brasil...

Us$ 2.300,00/pescador tudo incluso exceto voo Brasil / Caracas / Brasil, pernoite em Caracas, bebidas alcoólica e gorjeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fala panelão, pena não ter sobrado mais nenhum alvará pra este ano, senão eu tava nessa tb.Mas 2x no ano já é demais. Só pra quem pode viu!!

Eu particularmente acho set uma ótima época pra se ir lá. Pouquíssima concorrência, vento bem mais brando, maré ainda baixa (bones coleando de montão), e com chance de bastante tarpon. Só faltou acrescentar que quem embarcar nessa vai tar levando di grátis, toda a assistência total e irrestrita do fera Gerson, com toda sua larga experiência mundo afora guiando japas, gringos, e agora brasiileiros. Verdadeira aula prática pelos flats com quem sabe tudo dessa pesca. Só isso já paga a viagem!!!!

Boa sorte amigão Mestre. Tomara que pegue logo um Super Grand Slam. Nessa época é possível. Antes do café já liquida dois. Um bom sábalo que vai tar coalhado em direção a virada pra fora (pede pro Guareque te levar cedinho, antes do café). Na volta, um bonezinho básico na dry, obviamente. Nada de manchas kkkk. Volta pro café já com 2/3 liquidado e depois terá ainda todo o resto do dia atrás do bendito pampinho. Fiz isso da outra vez, com um sabalito básico de seus 30lb e um bom bone de seus 3kg. Pensei. É hj. Tenho todo o resto do dia só pra pampinho. Só que...... só panelei desde então. Perdi monte de chances, mas acho q vc não faria tanto vexame né kkk. Manda ver!!! E se sobrar fôlego, só entrar em qq mangue pra liquidar o Super Slam com bobalinho. Claro que tem que ser no visual, debaixo da galhada, 1 palmo só de espaço entre a água e a copa do mangue, 1m pra dentro, com um super skipping cast. Claro. É ET pra que kkkk ? E claro, isso tudo no 1o da. Depois do super liquidado, pode catar aquele porcão que panelou da vez passada e o papagaio pra completar o hyper extra slam. Afe, já pensou ? Vai até virar capa da bíblia anual do IGFA kkkk. Tomara!! Pense positivo e manda brasa!!! Tamos todos na torcida por aqui!!!

PS: pelo bem, pelo mau, não esquece de levar aquela meia de 10cm de grossura que vc sempre carrega no bolso. Nunca se sabe..... kkkkkk :p :p :p :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Putz era uma dessa que eu queria!!!!!!!!

Pena não ter a grana pra fazer essa...

Porém quem sabe ano que vem !!!!!!!

Mestre Gerson se tiver alguma data agendada ou que imagina que irá pra lá ano que vem me avise, quero ver se começo a me organizar com o serviço e com grana pra poder embarcar numa dessas...

Ótima viagem e maravilhosa e farta pesca a vocês!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigão,

Na próxima te aviso com mais tempo...

Putz era uma dessa que eu queria!!!!!!!!

Pena não ter a grana pra fazer essa...

Porém quem sabe ano que vem !!!!!!!

Mestre Gerson se tiver alguma data agendada ou que imagina que irá pra lá ano que vem me avise, quero ver se começo a me organizar com o serviço e com grana pra poder embarcar numa dessas...

Ótima viagem e maravilhosa e farpa pesca a vocês!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

em tempo: pescar com o mestre Gerson é um privilégio, não apenas pelos inesgotáveis "dotes pescativos" e a possibilidade de aprender muito, mas pela pessoa que ele é

Quem tiver a oportunidade não deve perder a chance. Eu mesmo só não vou por impossibilidade na semana da viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigão,

Na próxima te aviso com mais tempo...

Obrigadão!!!!!!!!!!

Pescar em Los Roques é um sonho e com o mestre ensinando pegar os peixes lá fica completo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.