Ir para conteúdo

Temporada em Ausentes e em Lages


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Tio Luiz,

Quando fomos eu e o Podolano encheu o rio e na pousada já se falava que a temporada se estenderia, previsão de quem mora lá.

Pelos relatos tem sido bom e até flotada fizeram!

Quem tem ido com frequencia é o Dilvo.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tio Luiz em Ausentes pesca-se bem até outubro sim e como os amigos disseram, podemos pescar bem até mesmo em novembro. :)

Quanto a Lajes, o Jamanta me disse que pescar no Caveiras em outubro é ótimo! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos,

Agradeço a todos as respostas e convites.

Acabei de aceitar o gentil convite do Jamanta, que já havia me convidado em outra ocasião; mas penso que será tb. uma oportunidade para conhecer aos amigos que só vejo pelo fórum e de rever os demais.

Já comprei os bilhetes aéreos e chego em POA (onde tenho família) no dia 12 de outubro, feriado. Fico até ao dia 15, pela manhã. Ou seja, posso pescar todo o final de semana. A princípio Jack não vai pescar; deve ficar em POA curtindo o sobrinho...Mas na hora é capaz de todo mundo querer ir....rrrrr

Luciano, agardeço o convite e tô até envergonhado, pois estamos lhe devendo uma visita, mas vc. bem sabe como é difícil para a Jack arrumar um Sábado e Domingo juntos e sem plantões.

Ainda vou decidir o local da pesca, de acordo com a orientação do Jamanta e demais amigos e, quem sabe, não nos encontramos.

Abraços a todos

Tio Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Holá Tio Luiz, Tudo em Ordem??

Já disseram tudo.... faltam muitas pescarias para chegar Outubro he he he, mas tá marcado na agenda dia 12 Outubro, e pretendo me juntar para reencontrar as Lageanas...

Baita abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Báh Jamanta, tava mais que na hora delas aparecerem para o fly, to cheio de dividir espaço no rio com barbados...

Báh, já fui vistoriar minha barraca, tudo ok, pronta pra mais uma, agora é esperar as danadas terminarem o trabalho de repovoação....apesar que se dependese SÓ de min, retomaríamos as pescarias em Lages metade de Setemro ou mais...

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Meu material de camping ta prontinho. Loco pra ir. Acho que metade de agosto ja esta seguro para ir. To curioso para ver o resultado do defeso.... Trutinha pra tudo que é lado, sem falar do periodo para descanso do rio.

Vamos fazer um belo acampamento dilvo.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Dilvo, Jamanta e Juraci

To com milhas TAM para gastar. Gastei no início de agosto (jogo do Aimoré e do Grêmio). Vocês vão quando e voltam quando? Quem sabe, e se tiver lugar, eu me junto a vocês?

sds

Neumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.