Ir para conteúdo

Patagônia - Grupo para janeiro de 2013


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Cara, os meninos adoraram o mar... fomos todos dias a Ipanema, com mar bravo e mar manso... todos os dias foram de folia e diversão.

Evidente que estranharam o calor. O mais velho teve brotoeja rsrs

O mais novo sofreu um acidente de bicicleta e teve que levar 2 pontos no lábio (quebrou 2 dentes de leite), mas nem isso o impediu de tomar um banho gostoso de mar no outro dia.

Foi um período bem divertido... pena que acabou.

Mas agora é concentrar pras trutas - sem mulher, sem ex-mulher, sem filhos nem nada - só atado e preparação :)

O pé já está bastante bom... mais dois dias de trandrilax e eu devo estar inteiro para pescar. O pé deve incomodar um pouco por lká, pois força muito nas pedras, mas acho que vai ser relativamente tranquilo. De qualquer forma vou levar trandrilax e anti-inflamatório para a Patagônia... antes não beber e pescar que o inverso :p

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Jost, posso de passar um conselho, quando você perceber que esta melhor antes de qualquer atividade movimenta os pés para a musculatura relaxar para o pé não ficar com os músculos duros e sim com movimento, eu não sei que deu para entender. A te lá você já vai subir montanha bem inclinada.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estranho... A previsão meteorológica não mostra grandes temperaturas para esse mês. :hum:

Se continuar assim vai ser muito bom! :yahoo:

É... tô acompanhando isso também faz uns dias... ano passado nessa época o pau tava torando de calor por lá, lembra?

Levar umas roupas mais para frio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim pescar lá com água mais fria é muito melhor do que ela quente. :ok:

Teve um ano que pesquei lá com a água a 24º C e estava ruim de montão, já com a água mais fria a pesca fica melhor, não só a pesca, mas também nós sofremos menos. :D

Se é que estar na Patagônia é sofrer. :p

Já na Amazônia... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Deus já fez a parte dele criando aqueles rios e os ermanos aprenderam o valor da preservação décadas antes de nós "macaquitos". :natal_biggrin:

Sim e que tenhamos forças para nossa felicidade de estar lá todos os anos. :natal_thumbup:

Estou até pensando em abrir um ateliê de manutenção de computadores por lá. :natal_cool:

Assim pescaria todos os dias! :natal_w00t:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Será um prazer ir com novos amigos a lugares conhecidos, mas, com certo saudosismo, direi que faltarão à mesa as menções à Shakespeare e à Wagner :)

Não obstante, boa Cuba pra você alemão.

Abraço.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.