Ir para conteúdo

Livros via Amazon [LISTA FECHADA]


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Vou fazer uma encomenda de no máximo dez (12) livros de atado na Amazon e se algum dos amigos desejar posso comprar, depois acertamos o pagamento. Não adianta ter pressa para receber, vai demorar, mas vai chegar. Todos os livros que comprei até o momento chegaram numa boa. Depois envio via PAC e acertamos as contas, pois tem taxa de IOF cobrada na fatura do cartão, bem como o valor da cotação do dólar pela operadora do cartão de crédito avaliada no dia da compra. Podem simular a compra no site da Amazon e assim saberão o valor de cada livro.

Obs.: Na última remessa de livros que comprei, alguns livros chegaram um pouco amassados, pois a Amazon colocou todos embalados em um único pacotão de plástico e como ficou muito pesado, muito pesado mesmo, certamente nossos adoráveis encarregados pelo frete, não trataram com o devido cuidado, mas não amassou de forma a danificar os livros, apenas foram ligeiramente amassados nas postas das capas duras.

Façam a lista aqui e vou encomendar na segunda semana de maio. :ok:

T+ :)

Lista:

  • Fausto - Tying Emergers: A Complete Guide e Charlie's Fly Box: Signature Flies for Fresh and Salt Water
  • Marcelo - Tying Emergers: A Complete Guide
  • Wlademir - Tying Emergers: A Complete Guide
  • Tcheigor - Charlie Craven's Basic Fly Tying
  • GiulianoSA - Charlie Craven's Basic Fly Tying e Fly-Tying Bible
  • Neumann - Charlie's Fly Box: Signature Flies for Fresh and Salt Water e The Blond Knight of Germany: A biography of Erich Hartmann
  • Bata - Charlie's Fly Box: Signature Flies for Fresh and Salt Water e Bonefish Fly Patterns, 2nd: Tying, Selecting, and Fishing
  • Jorge - Bonefish Fly Patterns, 2nd: Tying, Selecting, and Fishing

Total = 12 livros [lista fechada]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu aguardo, mais pode fazer este pedido deste livro.

Este livro tem todos os nomes e imagem das moscas, é este livro completa os meus estudos da arte de fazer moscas, há muito tempo já estava de olho neste livro.

Abraços.

Tying Emergers: A Complete Guide $ 35,68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa pergunta Fausto. Assim de cara não me vem nada na cabeça e sinceramente acho que não existem. Livro de streamers já é um pé no saco de achar. Livro de poppers é outro que não existe!! Vou dar uma pesquisada. Na minha coleção não tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto

Reserva espaço para dois livros:

a) Charlie's Fly Box: Signature Flies for Fresh and Salt Water (http://www.amazon.co...d=16HIKKX42IMW2)

b) http://www.amazon.co...d=16HIKKX42IMW2 (para ler na barca - vai que ele seja mosqueiro também... é claro se concordares em incluir um livro que não seja de atado... caso a cota que estabeleceste seja atingida, corta ele!)

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não sei se tem alguém que gosta de pescar de ninfa. Se tiver, esse livro, que comprei recentemente, é EXCELENTE. O autor foi treinador da equipe juvenil de flyfishing americana para competições internacionais.

O livro não tem grandes coisas de atado, é mais técnica de pesca. Recomendo fortemente.

http://www.amazon.co...35916059&sr=8-1

51Wr96OCXIL._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-arrow-click,TopRight,35,-76_AA300_SH20_OU01_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigadão Fausto!!!!!!!!!!

Assim que chegar mande email ou MP avisando do contato para deposito!!!!!!!!!!!

Obrigadão pela atenção!!!!!!!!!

Abração e linhas tensas!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Livros comprados e tópico fechado! :ok:

Shipping Method:

Standard International Shipping

Items:

$325.94

Shipping & Handling:

$64.87

------

Total Before Tax:

$390.81

Estimated Tax To Be Collected:

$0.00

------

Order Total:

$390.81

Delivery estimate: June 4, 2012 - June 22, 2012

2

"Charlie Craven's Basic Fly Tying: Modern Techniques for Flies That Catch Fish"

Craven, Charlie; Hardcover; $26.28

In Stock

Sold by: Amazon.com

1

"The Fly-Tying Bible: 100 Deadly Trout and Salmon Flies in Step-by-Step Photographs"

Gathercole, Peter; Hardcover-spiral; $16.47

In Stock

Sold by: Amazon.com

3

"Tying Emergers: A Complete Guide"

Ted Leeson; Paperback; $31.26

In Stock

Sold by: Amazon.com

3

"Charlie's Fly Box: Signature Flies for Fresh and Salt Water"

Craven, Charlie; Hardcover; $28.38

In Stock

Sold by: Amazon.com

2

"Bonefish Fly Patterns, 2nd: Tying, Selecting, and Fishing all the Best Bonefish Flies from Today's Best Tiers"

Brown, Dick; Hardcover; $31.33

In Stock

Sold by: Amazon.com

1

"The Blond Knight of Germany: A biography of Erich Hartmann"

Toliver, Raymond; Paperback; $15.33

In Stock

Sold by: Amazon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Administrador

Os livros chegaram! :okok:

Apenas o livro do Jorge ainda não chegou, mas vai chegar, pois foi enviado separadamente por não haver no estoque no dia da compra, porém todos os demais onze livros estão comigo.

Lista:

  • Fausto - Tying Emergers: A Complete Guide e Charlie's Fly Box: Signature Flies for Fresh and Salt Water
  • Marcelo - Tying Emergers: A Complete Guide
  • Wlademir - Tying Emergers: A Complete Guide
  • Tcheigor - Charlie Craven's Basic Fly Tying
  • GiulianoSA - Charlie Craven's Basic Fly Tying e Fly-Tying Bible
  • Neumann - Charlie's Fly Box: Signature Flies for Fresh and Salt Water e The Blond Knight of Germany: A biography of Erich Hartmann
  • Bata - Charlie's Fly Box: Signature Flies for Fresh and Salt Water e Bonefish Fly Patterns, 2nd: Tying, Selecting, and Fishing
  • Jorge - Bonefish Fly Patterns, 2nd: Tying, Selecting, and Fishing

Por favor, enviem informações postais para meu e-mail (fausto@mosqueirosdorio.com.br) com o título LIVROS AMAZON.

A fatura do cartão de crédito chegou com a cobrança do dólar no valor de R$ 2,1199 e após a conversão deve ser adicionado 6,38% de IOF.

O valor do frete será informado via e-mail para assim realizarem o pagamento total. Os livros serão enviados separadamente em embalagem específica dos CORREIOS para que sejam enviados como REGISTRO MÓDICO. Na embalagem estará impresso que a mesma pode ser aberta para averiguação. Se algum dos amigos não desejar que a remessa seja realizada dessa forma, tem que me informar no e-mail que deseja via PAC ou SEDEX, porém o custo de envio é maior.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.