Ir para conteúdo

Manutenção anual de nosso fórum (2012)


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Sem problemas Fausto. Nesse segundo semestre vou ver se posto algumas coisas legais por aqui pra incentivar o pessoal. Grande abraço.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Bata! :okok:

Sua colaboração vai me ajudar a manter nosso fórum mais moderno e atualizado por mais um ano.

Grande Jost essa é a minha maior vontade, tanto que vou trabalhar na seção de atado desenvolvendo passo a passo das moscas que estou estudando, com o maior compromisso de orientar os amigos que estão desejando aprender ou desenvolver suas técnicas de atado. Sou aprendiz, mas já posso participar dessa seção com mais presteza. Mas antes tenho que treinar mais um pouco.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olá amigos!

Preciso da ajuda dos amigos para a cota de manutenção anual de nosso fórum e gostaria de contar novamente com a colaboração dos amigos que acreditam no trabalho que tenho desenvolvido há sete anos. Nosso fórum continua com o mesmo ideal de ser mantido pela própria comunidade. Com o valor arrecadado posso desenvolver esse trabalho para todos nós por mais um ano.

O controle da lista de colaboradores tem sido complicado no decorrer dos últimos anos e dessa vez a lista vai se formar de uma maneira diferente. Os amigos que fizerem a colaboração terão seus nomes adicionados à lista de colaboradores somente depois que o valor da colaboração for identificado em uma de minhas contas. Por favor, sei que às vezes é complicado para alguns amigos, mas enviar o comprovante para mim por e-mail ou outra forma eletrônica será de grande ajuda no processo de identificação.

E-mails:

fausto@mosqueirosdorio.com.br

admin@mosqueirosdorio.com.br

Não vou estabelecer valores para a colaboração, pois nos últimos anos alguns amigos não participaram por causa do valor pré-definido e sendo assim, qualquer valor será bem vindo para assim somar e eu poder investir na plataforma de nosso fórum, desde sua atualização periódica, bem como contratação de recursos técnicos, pagamento do domínio e contratação dos servidores de nossa hospedagem. Ano passado a cota era de R$ 35,00 (trinta e cinco Reais) e este ano não vou estipular um valor.

Minhas referências bancárias:

Fausto Parreira Pinto

CPF: 633.840.867-91

Banco Itaú

Agência: 0389

Conta Corrente: 79248-2

Depositei R$50 via cx. eletronico hoje ... mandei comprovante no seu email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

Mestre...boa noite....ja enviei minha contribuição via pagseguro...Abraço e parabéns pelo excelente site....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.