Ir para conteúdo

Manutenção anual de nosso fórum (2012)


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá amigos!

Preciso da ajuda dos amigos para a cota de manutenção anual de nosso fórum e gostaria de contar novamente com a colaboração dos amigos que acreditam no trabalho que tenho desenvolvido há sete anos. Nosso fórum continua com o mesmo ideal de ser mantido pela própria comunidade. Com o valor arrecadado posso desenvolver esse trabalho para todos nós por mais um ano.

O controle da lista de colaboradores tem sido complicado no decorrer dos últimos anos e dessa vez a lista vai se formar de uma maneira diferente. Os amigos que fizerem a colaboração terão seus nomes adicionados à lista de colaboradores somente depois que o valor da colaboração for identificado em uma de minhas contas. Por favor, sei que às vezes é complicado para alguns amigos, mas enviar o comprovante para mim por e-mail ou outra forma eletrônica será de grande ajuda no processo de identificação.

E-mails:

fausto@mosqueirosdorio.com.br

admin@mosqueirosdorio.com.br

Não vou estabelecer valores para a colaboração, pois nos últimos anos alguns amigos não participaram por causa do valor pré-definido e sendo assim, qualquer valor será bem vindo para assim somar e eu poder investir na plataforma de nosso fórum, desde sua atualização periódica, bem como contratação de recursos técnicos, pagamento do domínio e contratação dos servidores de nossa hospedagem. Ano passado a cota era de R$ 35,00 (trinta e cinco Reais) e este ano não vou estipular um valor.

Minhas referências bancárias:

Fausto Parreira Pinto

CPF: 633.840.867-91

Banco Itaú

Agência: 0389

Conta Corrente: 79248-2

Banco Santander

Agência: 3063

Conta Corrente: 01003566-7

Disponibilizei também no sidebar do fórum (barra lateral do fórum) um botão para doação pelo pagseguro e assim os amigos também poderão fazer uso desse recurso.

<form action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/doacao.jhtml" method="post" target="pagseguro"> <input name="email_cobranca" type="hidden" value="fausto@mosqueirosdorio.com.br" /><input name="moeda" type="hidden" value="BRL" /><input alt="Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!" name="submit" src="https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/doacoes/205x30-doar-azul.gif" type="image" /> </form>

Desde já agradeço pelo apoio de todos que participarem esse ano, bem como aos amigos que participaram nos anos anteriores.

Obrigado a todos! :ok:

Vou manter a lista de colaboradores atualizada nesse post:

1 - Jamanta (Santander)

2 - Henrique Dayan (Itaú)

3 - Douglas de Moraes (Itaú)

4 - JR (Santander)

5 - Cristiano (Santander)

6 - Ramos (Itaú)

7 - Kensuke (Itaú)

8 - Orville (Itaú)

9 - Samuel (Itaú)

10 - Claudio (Itaú)

11 - Celio (Itaú)

12 - Mauro (Santander)

13 - Odimir (Itaú)

14 - Joffre (Itaú)

15 - Lauro Neto - Fly dos Pampas (PagSeguro)

16 - Orzil (Santander)

17 - Arno (PagSeguro)

18 - Miguita (PagSeguro)

19 - Sérgio Krieger (Santander)

20 - DRTrute (Itaú)

21 - Rusllon (PagSeguro)

22 - Serginho (Itaú)

23 - Andre Andreasi (Itaú)

24 - Fausto :wub:

25 - Salles (Santander)

26 - GiulianoSA (Itaú)

27 - Francisco Barreiras (Santander)

28 - Eduardo Albuquerque (Itaú)

29 - Neumann (Itaú)

30 - Thiago Zanetti - Fly Shop Brasil (Santander)

31 - Sylvio (Itaú)

32 - Tcheigor

33 - Megabass (Santander)

34 - Marcelo (Itaú)

35 - Leandro Vitorino (Santander)

36 - Luiz Pescador (Santander)

37 - Marco Antonio Martin (Itaú)

38 - Durval (Itaú)

39 - Rafael Tenuta (Itaú)

40 - Menandro (Santander)

41 - Borges (Itaú)

42 - Gleissa - Fly&Cia (Itaú)

43 - Pimpollo (Itaú)

44 - Wlademir (Itaú)

45 - Beto Saldanha (colaborador vitalício) :D

46 - Marcos Gonçalves (Itaú)

47 - Tutubarão (Itaú)

48 - Jorge (Santander)

49 - Rui Roberto (Itaú)

50 - Rick Morais (Itaú)

51 - Ilza (Santander)

52 - Arthur Emílio (Itaú)

53 - Dilvo (Santander)

54 - Hajime (Dinheiro)

55 - José Luiz Oliveira (PagSeguro)

56 - BiG (Itaú)

57 - Romeu Dias (Santander)

58 - Cacosa (Itaú)

59 - Bernardo

60 - Jost (Dinheiro)

61 - Bata (Santander)

62 - Ito (Itaú)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto: R$50,00 não farão falta à maioria dos nossos usuarios mais frequentes/assiduos.....o custo/beneficio nesse site é baixissimo e com risco #0. Segunda feira a grana estará no Itau.

Um abraço, ADAUTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado amigos! :ok:

Desculpem por não ter disponibilizado e assinalado no primeiro post do tópico meus e-mails. :frusty:

O erro já está corrigido.

Gostaria de dizer para todos que é uma satisfação muito grande estar presente aqui com vocês mantendo o fórum organizado, mesmo sabendo que muito tenho que aprender como administrador. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado amigos! :okok:

Amanhã inicio a lista no primeiro post do tópico e a manterei atualizada com cada comprovante de depósito recebido. :ok:

É a força de uma comunidade mantendo nosso fórum independente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado JR! :ok:

Obrigado Mauro! :ok:

Amanhã inicio a lista em função dos e-mails recebidos.

Desejo informar aos amigos que o valor da colaboração não está estabelecido em R$ 50,00 e os amigos que desejarem colaborar com um valor menor não tem problema. O importante é somarmos os esforços para darmos continuidade ao nosso fórum ano após ano. O valor depositado não será declarado e assim todos terão o mesmo peso e a mesma medida na lista de colaboradores, pois o importante mesmo é a intenção em colaborar.

Obrigado a todos! :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Transferência para outros bancos - DOC

btIniTrs.gifbtEndTrs.gif

Comprovante SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 26/03/2012 - Autoatendimento BB - 09:54:25

Agência: 5766-5 - Conta: 612332-5 - Cliente: KENSUKE MATSUMOTO Debitado Creditado Agência: 5766-5 Conta: 612332-5 Nome: KENSUKE MATSUMOTO

Banco: 341 ITAU UNIBANCO S.A. Agência: 389 RIO BOTAFOGO Conta + DV: 00000000792482 CPF: 633840867-91 Favorecido: FAUSTO PARREIRA PINTO Finalidade: CREDITO EM CONTA CORRENTE Data envio: 26/03/2012 Valor: 51,00 Documento: 32.601 DOC 'E' Número Autenticação: 40A2DD47C3E90BF4

Transação efetivada com sucesso!

Uma Boa Idéia !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se por ventura algum dos amigos que já fez a colaboração não localizar seu nome na lista, é porque ainda não recebi um e-mail de notificação, pois tem depósitos em minhas contas ainda não identificados.

Obrigado mais uma vez por confiarem no meu trabalho como administrador do fórum! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim está lá Obrigado! :ok:

Não consigo identificar Adauto porque são vários depósitos com o mesmo valor. Por isso que pedi ajuda enviando por e-mail o comprovante.

Deve ser um desses abaixo:

26/03 CEI 000099 DINHEIRO 802 50,00 26/03 TBI 0257.28365-5mosqueir 4175 50,00 26/03 TBI 3755.21707-6Fausto 4175 50,00 26/03 TBI 3832.73075-2 C/C 4175 50,00 26/03 TBI 7813.00051-5Fausto 4175 50,00 26/03 TBI 8741.05808-8FORUM 4175 50,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.