Ir para conteúdo

Dúvida quanto ao Goose Biots


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigo a colocação do Biot você já sabe, você pode apara as pontas que fica do Dubbing, Amigo Fausto quando o Dubbing é sintético é um pouco complicado de se colocado muitas as vazes precisa segurar o Dubbing com linha e enrolando para se colocado porque o Dubbing aumenta o volume, já o Dubbing natural mantém uniforme com a linha é por isto que eu prefiro o natural se torna bem mais fácil de colocar. Amigo continua você ta ficando bom, eu quero ver você capturando uma bela truta :bs-aplauder: com a própria mosca feita por você.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou testar aplicar a cera (Wax) e ver se esse Dubbing fica melhor. Assim que testar volto com mais fotografias.

Gostei do Biot invertido, o abdômen fica liso.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fausto, se vc reparar bem, a linha não apareçe no final do atado, a não ser por uma pequena "cabeça" de linha. No meu entender isso quer dizer que qualquer linha pode ser utilizada numa emergência, pois o peixe não vai deixar de atacar sua isca pela cor da linha que tem perto do olho do anzol... certeza isso.

Eu raramente uso outra linha que não marrom, preta ou tan pra atar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.