Ir para conteúdo

Primeira semana - Patagônia 2012


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Maravilha, Jamanta! Aquela foto da boca do rio Corcovado ta maravilhosa. Ja sairam alguns trofeus, aguardamos o que vem mais por ai!

OBS: Float tube e' um saco, ne? rsrsrsrsrs Eu nao me adaptei direito, preciso de um Float Tube melhor ou de um Pontoon. Acredito que deve ter dado uma sensacao maravilhosa de "ir a forra" quando voltaram la com o guia e confirmaram o potencial do lago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ja estamos todos pescados. Aquela fontinalis do corcovado eu perseguia faz tempo.

Malleo hje com agua muito alta e muito suja. Vento infernal. Pesca junto a costa, um palmo, para arrancar algumas boas. So ninfa.

Bruno, adoro o float tube. Pescar um trutao daquele jeito é muito legal. Mas o pontoon deve ser legal. Eu fico tao relax q as vezes durmo no float tbe no meio do lago.

amanha acordo e vou ver o tempo para decidir para onde ir. Nao vai dar tempo de carregar o moscanagua. Sao 10 da noite e tenho q fazer a janta da turma.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ô ansiedade...

bah imaginei a cena do cara tirando um sono no float! deve ser impagável!

quando for pra lá de camionete e com calma, o float vai junto.

valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Hehehe, mas enquanto 1 ata, outro lubrifica linha, outro bebe e enche o saco e eu cozinho.

Chegamos agora do quillen. Vara 3, mosca seca, coisa linda.

Passamos em um restaurante e comemos um cordeiro patagonico.

Amanha chimehuin denovo pq ta rendendo.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Também estou de olho a sua aventura muito bom, amigo Jamanta a primeira truta que pretendo encanar é a marrom que infelizmente as duais vezes passou muito perto de capturar uma mais tenho um grande sonho para ser realizado é uma Truta Fontinalis e esta que você capturou esta bonita parabéns, para mim é a truta uma das mais belas que existe um dia eu chego lá. Amigo pescar com chuva sem peixe é uma coisa agora pesca com chuva e com muito peixe é outra muito melhor. Vai enfrente.

Foto-5-300x225.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É professor, pescar sempre é bom, mesmo com chuva. Mas com peixe é melhor ainda.

Gustavo, esta região é de CHUBUT. Esquel fomos ano passado. Tem um relato aqui:

http://www.moscanagua.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Patagonia-Argentina-V2.1.pdf

Abc

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Conheci a região de El Bolsón ao acaso em função de nosso voo para Esquel, pois tivemos que pegar um ônibus com destino à Bariloche, porém nem perto passamos do Rio Pico, pois acho que fica mais ao sul de Esquel. Um dos amigos aqui do fórum atua como guia na região, é o Pablo Pessacq. Também estou com interesse em pescar alguns dias por lá.

Tu disse que alugou um XTERRA e gostaria de saber qual o valor do pacote que tu pagou e por quantos dias. Pode ser?

Em um ponto do rio havia duas trutas realmente muito grandes e dedicamos quase uma meia hora tentando capturá-las. Não tomavam nada, aliás, não estavam em um comportamento de alimentação e sim de mera defesa. Ao final, o “Jamanta” resolveu pescar alguns metros acima de onde estavam estas trutas ignorando nossa presença. Pois bem, capturou uma pequena trutinha, e para surpresa, a “trutona” que esta ali parada partiu para cima da trutinha capturada com extrema violência. Talvez tenha atacado apenas por defesa, para proteger sua posição ao ver uma truta invadindo o seu espaço no rio (coitada, sendo puxada).

A culpa é sempre do JAMANTA! :D

Depois volto com mais perguntas. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Opa FAUSTO.

A região é realmente muito boa.

Não saberia dizer qual o valor, mas vou trabalhar para trazer esta informação.

Lá tudo é mais difícil pois não tem a infra-estrutura de san martin e junin.

Abc

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.