Ir para conteúdo

Trutona no Limay


Fausto

Postagens Recomendadas

  • Patrono

Pois é. Meio Cedo para ser migratória... mas tava lá dando sopa. Sorte do cara. Vez que outra se ve estas peças em outros rios como o Rivadavia, Collon Cura ....

Na virada de Abril para Maio elas vêm aos montes. Tenho amigos da argentina que só pescam na patagonia em maio e no limay ... são fanáticos por esta pesca.

Eu ainda quero ir.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caraca!

Enfim pegaram aquela que eu perdi!

Kkkkkkk

Tambem gostaria de ter uma dessas na ponta da linha ,deve ser uma descarga cavalar de adrenalina,segura coração!!!!

Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Um trem desses não é capturado com o equipamento convencional que fazemos uso, é coisa bem mais pesada e a pesca é bem mais específica. Pescamos com tippet 5X, 4X e as vezes, muito as vezes 3X e um trem desses arrebenta facilmente um tippet 3X. Gostaria de saber qual o equipamento que de fato foi usado ao pescar essa truta.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bonita Trutona, amigo Fausto provavelmente foi uma vara #8 ou #9 com uma mosca bem maior + ou – Franke Shiner, Rouse's Poodle ou Senyo's Iced Out Sculpin se não for passa perto a melhor forma de saber é com o nosso amigo Alejandro Klap OK. Agora pode ser com um material médio agora só com o nosso amigo. Que é bonita é.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Problema nao é o tamanho da vara e sim a mosca que tu vai ter que mandar para um bicho destes se atirar.

Geralmente sao moscas grandes, streamers, no limay elas comem muito bagrecito. Aí tem que mandar com vara #7 ou #8.

leader 1x, fluorcarbono, estas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ola agora fiquei até em duvida. em 2013 eu queria os Tarpons, mas bem que poderia ser tentar algo deste tipo. :ph34r: :ph34r:

Tá ficando guloso !!!!!!! Rsrsrsrsrsr

Ainda tens que voltar ao Chimerruin outras vêzes !!!!!!

E a cuequinha vermelha ????? Fazendo sucesso ????

Abração

Fabio

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tá ficando guloso !!!!!!! Rsrsrsrsrsr

Ainda tens que voltar ao Chimerruin outras vêzes !!!!!!

E a cuequinha vermelha ????? Fazendo sucesso ????

Abração

Fabio

Mano Fábio vc esquece que eu sou seu discipulo :mestre: :mestre: e como tal fui agraciado como um dom fundamental, pegar peixe !!!!!

Por isso já me sinto habilitado :bs-aplauder: :bs-aplauder: :mestre: :mestre:

A cuequinha vermelha ta mais cotada que esta truta ai!!! :p :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Hola a todos.

Las grandes truchas de Limay medio viven entre la represa de Chocon y Pichi Picun Leufu.

Durante abril comienza la migracion normal de las truchas que en esta zona se caracteriza por moverse desde el lago de la represa de Piedar del Agula haia Caleufu y Collon Cura ,Luego Chimehuin etc.

Que sucede en Limay medio.........las truchas suben pero se encuentran con la represa,imagino que es lo mismo que sucede en La Zona Lodge con los dorados gigantes.

Durante todo mayo estare en Piedra del Aguila recibiendo grupos que solo vienen a buscar estas grandes marrones.

El equipamiento es de #7 para arriba y utilizamos Tenny 200 o 300 y moscas como Closer minnow,muerte blanca ,zonquer,y similares ya que estas truchas son principalmente carnivoras.

Saludos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.