Ir para conteúdo

Mudança no Paradigma da minha vida


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Amigos existem momentos na vida da gente que a coisa ou é ou tem que ser. :blink: :blink:

Que vc passa a olhar o mundo de uma forma diferente, que suas prioridades tem que mudar :hum: :hum:

Que vc tem a certeza que nunca mais nada será como antes :wacko: :wacko:

Estou filosofando desta forma pra dizer que pensar em carretilhas, linhas, varas, viagens de pesca, já não pode mais ser minha prioridade.

Isso tudo porque Deus me presenteou com a Dadiva de ser Pai!!!!!!! :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Isso mesmo maus amigos e com muita felicidade, confusão, medo, e sei lá mais o que tenho o prazer de anunciar a gravidez da minha esposa. Ela esta completando 12 semanas de gestação, mas só agora obtive a permissao dela de notificar ao mundo do fly dádiva. (coisas de mulher)

Agora é pensar em fraldas, berço, carrinho, cadeirinha, mais fraldas, e roupas e mais fraldas, e mais fraldas. Ahh não posso esquecer das noites sem dormir, e de toda a felicidade que com certeza eu vou sentir.

Abraços a todos do mais novo pai do mundo do fly!!!!!!!! :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabens !!!!!!!

Mas logo carretilhas,linhas ,varas e acessorios voltarão a te encantar só que de uma forma diferente pois depois da paternidade Mudamos e graças a Deus para melhor

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabéns Pimpollo e que toda a felicidade do mundo venha junto com essa criança! :bs-aplauder:

E sendo assim, está na hora de parar de pensar em pescarias e começar a pensar em quarto do neném e seus acessórios! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns grande Gustavo o Pimpollo que venha o Pimpollinho com muita saúde e que no futuro seja grande pescador igual o pai o Pimpollo Junior. Mais uma vez parabéns saúde junto com felicidades.

:okok::bs-aplauder::yahoo:

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto vai dizer que um filho não é mais que um casamento?????

A mulher se encher muito o saco vira Ex :bye: :bye:

Mas filho??? Pelo menos eu nunca ouvir falar em Ex-filho :laugh: :laugh: :laugh:

Marcelo obrigado pelas felicitações. Engraçado que vc acertou em cheio, como ainda não sabemos o sexo, minha esposa apelidou nosso filho de Pimpollito :mestre: :mestre:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Gustavo, parabéns pelo presente, vais curtir o resto da vida, não fique chateado, se de vez em quando, ficares em segundo plano, fazer mamadeira e trocar fralda, se aprende rápido, agora tudo vai mudar, :ok: , para melhor, tenha certeza. Deixam de ser um casal, para serem uma família. :okok: Felicidades ao casal e ao futuro nenem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meu amigo, se prepare para a maior emoção de todas na sua vida!

Realmente vc jamais será a mesma pessoa! Vc será uma pessoa muito melhor do que é hoje! Não há nada que pague olhos inocentes e aquele sorriso aberto que eles lhe darão toda vez que te virem!!!!!

E não se preocupe! Logo logo vc estará de volta aos pesqueiros, aos peixes, às varas e carretilhas, e acredite, dando muito, mais muito mais valor a tudo isso! Falo por experiência de quem teve a pouco tempo ( 6 meses) a honra divina de ser pai de um lindo casal de gêmeos, que só me dão alegria!

Vc tem razão, casamento não é eterno, mas os filhos sim! E sempre serão motivo de orgulho e alegria!

Parabéns, e não se esqueça de curtir intensamente cada momento, porque passam rápido, muito rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gustavo, antes de mais nada, parabéns por esta bênção que você e sua esposa receberam!!!

Também fui abençoado com a dádiva de ser pai há pouco, no dia 17/12/2011 nasceu a Julia, minha filhinha!

O material de pesca ficará muito pra trás em termos de prioridade, amigo... Mas tenha a certeza de que está embarcando para a maior emoção de sua vida. As noites sem dormir, cansaço, choradeira e mesmo as longínquas pescarias não são nada diante do sorriso de um bebê - fruto do amor entre você e sua esposa - ao acordar ou no meio da madrugada.

Prepare o espírito pois as emoções serão muitas. O medo é normal, mas aos poucos é substituído pelo instinto, pelo carinho e logo vais pegar o jeito. Neste momento (e nos primeiros meses) dê muita atenção à sua esposa, pois ela vai precisar de muita compreensão e atenção, pois a mulher é quem mais sofre na gravidez e nos primeiros meses.

Eu e minha família desejamos a vocês muita paz, saúde e uma boa hora para sua esposa. E que venha o parceiro ou parceira de pesca! E te digo: foi a Julia que me fez iniciar no fly...

Abração e felicidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.