Ir para conteúdo

Hode Luã sábado de carnaval (18/02/2012)


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Sim quando agendar os dias de pesca com o Marcelo, deixo aqui nesse tópico o comunicado e quem poder aparecer será bem vindo. Vou levar mais de um equipamento de Fly e os amigos que estão iniciando, e quiserem aprender um pouco as técnica de arremesso, serão bem vindos também.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu, Marcelo e o Fernando (meu enteado) vamos passar o dia de hoje no Hode Luã, se mais alguém puder aparecer será legal! :ok:

O Fernando está aprendendo a pescar de Fly tem algum tempo e se continuar animado, acredito que um dia desses vai acabar indo comigo para a Patagônia! :D

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

Amigos pescadores é só para dar uma idéia da pescaria que eu Fausto e Fernando visemos no pesqueiro Hode Luã, tiramos poucas fotos mais com bastante peixes é só uma idéia.

DSC00794-2.jpg

IMG_2590.jpg

DSC00797-1.jpg

IMG_2607.jpg

DSC00798-1.jpg

IMG_2605.jpg

DSC00799-1.jpg

IMG_2609.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como o trabalho que eu tinha pra esse sábado não rolou, acabou que fui pro Hode Luã... Peguei muitas, mas muitas tilápias no Fly... Com destaque pra uma de 3kg... Acabou que não tirei foto, mas fica ai o registro pra quem quiser ir. Os peixes estão bastante ativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.