Ir para conteúdo

Hair Stacker Alternativo


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá Pessoal!! Sem fazer muito nessas férias escolares a não ser pescar!hehehehe resolvi fazer um Hair Stacker a partir de algum material. Tentei várias coisas, até que encontrei uma solução!! Com um tubo de cola bastão já gasto resolvi começar a fazer o Hair Stacker. Um processo muito simples, apenas tive que retirar o excesso de cola e cortar aquela parte preta embaixo do tubo que faz com que a cola saia. Após isso lavei bem e deixei secar. Com a ferramenta pronta, resolvi testa-la com uns tufos de Bucktail. O resultado ao meu ver foi bom, até melhor do que eu esperava, isso porque eu não tava botando fé!hehehehe

GEDC1093.jpg

Agora com os pelos devidamente alinhados

GEDC1095.jpg

Espero que gostem e que essa ideia possa servir a algum de vocês!!

Abração!!!

Allan

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

boa idéia. Ficou legal, desde que para pelos mais longos, em razão do grande diâmetro do tubo. E para funcionar bem é preciso ter algum peso

Sugiro colar algo pesado na tampa, como uma ou duas moedas, por exemplo. Com araldite ou outra cola/resina epoxi deve ficar bom

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

boa idéia. Ficou legal, desde que para pelos mais longos, em razão do grande diâmetro do tubo. E para funcionar bem é preciso ter algum peso

Sugiro colar algo pesado na tampa, como uma ou duas moedas, por exemplo. Com araldite ou outra cola/resina epoxi deve ficar bom

Realmente ele ficou melhor quando se trata em alinhar pelos mais longos, não cheguei a alinhar pelos curtos ainda! Essa dica da moeda é bem interessante, e além disso seria legal tambem colar um circulo de EVA!

Abração!

Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Mosqueiro

Legal e inspirador!
Também tivemos de fazer um ( bem às pressas e sem capricho mesmo),
- Pedaço serrado de "Cornetinha de aniversário infantil" ( tinha sobrando... :) numa festinha familar :D ). Basta serrar-lhe a parte estreita , que contem o apito.
-Caninho metálico serrado pelos marmanjos da casa.
- Durepox
-Tintinha rápida, só pra tapar o que tava horrível d+
-EVA pra tirar o som horrível das batidinhas na mesa, e cf dica do Allan. Fonte: pele de uma velha bola de futebol infantil.
Ao tentar confeccionar o 1º (cor verde); um acidente gerou melhoria:
- 2 moedas de R$j0,25 ( acho, se não me falha a memória...), coladas entre si com araldite.
- 01 moeda de R$1,00 ( fixada acidentalmente às anteriores, _ quando tentamos premí-las contra o cano + durepox ; o que acabou ampliando a base, e dando excelente estabilidade),

HairStackersbyCornetinhasdeAniversSerrad

Editado por Ilza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Boas ideias em relação a reciclar materiais alternativos como tubos de cobre, embalagens plásticas e de charutos, mas a campeã de criatividade é a Ilza...

Realmente, aproveitar cornetinha infantil além de prático é garantia de um sono mais tranquilo,rsrsrsrss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boas ideias em relação a reciclar materiais alternativos como tubos de cobre, embalagens plásticas e de charutos, mas a campeã de criatividade é a Ilza...

Realmente, aproveitar cornetinha infantil além de prático é garantia de um sono mais tranquilo,rsrsrsrss...

(grifei)

Olá, Rinaldo.

Pelo argumento, tvz fizesse sentido. :)

Mas os colegas resolveram a questão com gde simplicidade. Isto sim, eu valorizo demais! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.