Ir para conteúdo

30/12/2011, para não passar em branco!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos, com "mar ô meno" tempo nublado e a patm alta e estável, decidi sair p/ pescar as minhas favoritas Saicangas!

Afinal de contas acho que é minha última pescaria de 2011 e por este motivo decidi postar este relato.

As saicangas de forma geral não saltam fora d'água como outros peixes, mas fazem um "#3zão" "vergar" de verdade, um "#2zão" então nem se fala.

Uma imagem do pesqueiro, ao fundo a minha Japa, minha fiel Companheira de pescarias, só não coloco ela no rio porque dá dó!

Mas garanto que ela entra e sai da aguaceira!

DSCF0421_800x600-1.jpg

Estou começando a aprender a arremessar, não enrrosquei nem a mosca nem a linha nesta galhada, daí saíram alguns "chinelos" de saicangas: :natal_biggrin:

DSCF0420_800x600.jpg

Agora as fotos de algumas das "Fofoletes"! :natal_biggrin:

DSCF0423_800x600.jpg

DSCF0417_800x600.jpg

DSCF0418_800x600.jpg

Desta o anzol com farpa amassada escapou, mas eu "ponhei de vorta" bem de leve sem fisgar! :natal_biggrin:

DSCF0426_800x600.jpg

E a primeira capturada que considerei a melhor do dia, provavelmente ela errou o "bote" e fisguei ela pela nadadeira!

DSCF0414_800x600.jpg

DSCF0415_800x600.jpg

Fotografei outras também mas para o final de ano acho que já está bom demais!

Baita abraço, que em 2012 tenhamos muitas pescarias, atados, confraternizações, tudo de bom, enfim:

Um ÓTIMO E FELIZ 2012 para todos nós!

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Adeus ano velho

Feliz ano novo

Que tudo se realize

No ano que vai nascer

Muito dinheiro no bolso

Saude para dar e vender

..........................................

Parabens e um otimo ano para todos nós!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Volto a dizer... quando der uma folga sincronizada, quero fazer uma pescaria com vc companheiro!

Grande abraço e um ótimo 2012 pra todos nós :)

Jost