Ir para conteúdo

30/12/2011, para não passar em branco!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos, com "mar ô meno" tempo nublado e a patm alta e estável, decidi sair p/ pescar as minhas favoritas Saicangas!

Afinal de contas acho que é minha última pescaria de 2011 e por este motivo decidi postar este relato.

As saicangas de forma geral não saltam fora d'água como outros peixes, mas fazem um "#3zão" "vergar" de verdade, um "#2zão" então nem se fala.

Uma imagem do pesqueiro, ao fundo a minha Japa, minha fiel Companheira de pescarias, só não coloco ela no rio porque dá dó!

Mas garanto que ela entra e sai da aguaceira!

DSCF0421_800x600-1.jpg

Estou começando a aprender a arremessar, não enrrosquei nem a mosca nem a linha nesta galhada, daí saíram alguns "chinelos" de saicangas: :natal_biggrin:

DSCF0420_800x600.jpg

Agora as fotos de algumas das "Fofoletes"! :natal_biggrin:

DSCF0423_800x600.jpg

DSCF0417_800x600.jpg

DSCF0418_800x600.jpg

Desta o anzol com farpa amassada escapou, mas eu "ponhei de vorta" bem de leve sem fisgar! :natal_biggrin:

DSCF0426_800x600.jpg

E a primeira capturada que considerei a melhor do dia, provavelmente ela errou o "bote" e fisguei ela pela nadadeira!

DSCF0414_800x600.jpg

DSCF0415_800x600.jpg

Fotografei outras também mas para o final de ano acho que já está bom demais!

Baita abraço, que em 2012 tenhamos muitas pescarias, atados, confraternizações, tudo de bom, enfim:

Um ÓTIMO E FELIZ 2012 para todos nós!

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Adeus ano velho

Feliz ano novo

Que tudo se realize

No ano que vai nascer

Muito dinheiro no bolso

Saude para dar e vender

..........................................

Parabens e um otimo ano para todos nós!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Volto a dizer... quando der uma folga sincronizada, quero fazer uma pescaria com vc companheiro!

Grande abraço e um ótimo 2012 pra todos nós :)

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin:

Grande Jost, é só avisar!

:natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin:

Grande João, valeu!

:natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin:

Que 2012, que já está chegando, seja muito bom e cheio de pescarias para todos nós!

Abraços.

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin:

Celio, muito obrigado, um ótimo ano novo para você e para seus familiares!

:natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin:

Grande Giuliano, que bom, eu também sou fã das brancas, valeu, um ótimo 2012 para você e para seus familiares!

:natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin: :natal_biggrin:

Grande conterrâneo Luciano, muito obrigado, realmente elas andaram meio sumidas, mas persisti e encontrei a nova morada delas!

Ótimo 2012 para você e seus familiares!

Forte abraço aos amigos.

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.