Ir para conteúdo

Férias 2011/2012


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos, vou sair de licença paternidade em breve, com o nascimento da Julia na semana que vem (provavelmente domingo ou segunda-feira), depois vamos emendar com as festas de final de ano e férias em janeiro. Vamos ficar todo o período em São João del Rei/MG, onde vou arriscar uns PDIs pelos lagos particulares, P&P e talvez, em represas da região.

Claro que esse é o planejamento, mas só vou pescar quando der; mais provável que eu passe boa parte do tempo trocando fraldas e babando a princesinha...rs...

Ao final de janeiro, se der tudo certo, vamos esticar uns dias em Cabo Frio. Vou tentar postar fotos das empreitadas mas devo ficar offline a maior parte do tempo. Se algum amigo passar por perto, estarei por lá.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

hehehe... JR, já estou preparado psicologicamente pra pescar chupetas e mamadeiras, praticando o catch and release com as fraldas usadas...kkkk

Joffre, é o maior e melhor momento de minha vida! Nem ligo se não der pra pescar...

Muito obrigado, amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe... JR, já estou preparado psicologicamente pra pescar chupetas e mamadeiras, praticando o catch and release com as fraldas usadas...kkkk

Joffre, é o maior e melhor momento de minha vida! Nem ligo se não der pra pescar...

Muito obrigado, amigos!

claroquepode14.jpg

Oh meu Deus, que belo exemplo de Pai, será que eu serei assim?

Ou será que vai ser vara em uma mão e na outra uma mamadeira?

Meu parabéns meu amigo, realmente maior momento da vida de uma pessoa, porque além de se torna pai, você estará ligado em sua mulher para sempre, queira você ou não.

"Eita nóis" esse natal vai ser inesquecível em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fred lhe confesso que com uma gostosura igual ao Bernardo é difícil sair para pescar !!!

DSC01032.jpg

Desejo que o nascimento da Júlia seja um sucesso, que ela traga muita alegria e felicidade para você e a Vivi. Deixe a pescaria para segundo plano e curta a filhota. Um feliz natal e um ano novo repleto de novas descobertas com muita alegria e muita saúde.

Um abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Serginho, mas o Bernardo é uma fofura mesmo! Lindo o pequeno!!! Parabéns!!! Obrigado, amigão, esteja certo de que a pescaria está em terceiro plano... Estamos muito felizes com a chegada da Julia!!!

Valeu meu amigo Bruno! É inigualável a sensação de ser pai, só sendo, pra saber...

Um forte abraço aos dois e às suas famílias, que tenham um ótimo Natal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.