Ir para conteúdo

PESCANDO COM MEU PAI - PART II


Postagens Recomendadas

.... PARTE II

... Eu, como não tinha nada pra fazer, pensei: .....Ainda é pouco mais de uma hora, não tenho nada pra fazer... acho que vou dar um pulo na fazenda do meu amigo Marquinhos... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:... afinal, são apenas 10 minutos do centro de Leopoldina. hehehehe

E lá fui eu, de barriga cheia de comida, louco pra estrear o equipo com uma traíra... hahahahahahaha

Chegando na fazenda...

DSC01973.jpg

Não sei quem tava com mais medo... :roll: :roll: :roll: :roll:

DSC01953.jpg

Xôôôôô, vaca!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

DSC01954.jpg

"Tapete vermelho"

DSC01955.jpg

Chegada no açude, onde já pesquei centenas de traíras em mais de 20 anos de pesca no local....

DSC01956.jpg

Legal???

DSC01970.jpg

DSC01972.jpg

Vou na junção entre a água limpa e as algas, onde na primeira recolhida do popper, vejo uma traíra seguindo-o e se escondendo ao lado da margem....

DSC01957.jpg

Faço um lançamento curto e passando na frente do local onde a traíra se escondeu . splashhhhhh

DSC01958.jpg

DSC01959.jpg

DSC01961.jpg

DSC01962.jpg

Bom demais!!!! Mais uma trairinha pra conta.. hehehehehehe

Concedendo-lhe o direito de voltar a viver livremente em seu ambiente... (Acompanhem a sequência) :wink:

DSC01963.jpg

DSC01964.jpg

DSC01965.jpg

DSC01966.jpg

DSC01967.jpg

DSC01968.jpg

DSC01969.jpg

Até a próxima, amiguinha!!!

Naquele mesmo instante fui "derrotado" por um inimigo invisível: "A sede" :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Eu me esqueci de levar água pro açude... fui só com o equipo e minha mochila nas costas..... e, pensa num homem com muita, mas, muita sede......

Como já tinha pescado de manhã e àquela hora já tinha tido acesso a lindas paisagens, contato com a natureza bruta e magnífica, ouvido o canto dos canários, dos sabiás laranjeiras, etc, etc, etc....

Mesmo com a possibilidade de, ainda, capturar mais algumas traíras de bom porte (como em ocasiões anteriores), fui pra casa, totalmente em êxtase, realizado.... não precisava de mais nada.. só cheguei em casa, dei um trato no material, tomei um banho e fui assistir minha SKY com um sorriso de orelha a orelha.

:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Abraços a todos!!!

Fui!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

cara, que dia legal de diversão, sem compromisso comnada, só com a sede de estrear a varinha, parabéns.

eu tive muitas pescarias com meu pai, quando criança e seu relato me fez lembrar que nas nossas pescarias, invariavelmente ele pegava muito mais que eu, lógico que a experiência dele prevalescia.

se pudesse ter um dia como o que vc teve estaria muito feliz.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ê trem bão, sô! Uai, Alex... Lá em São João del Rey tem carro de boi ainda, com direito a choro do cocão e chumaço...rs... É bonito de se ouvir, né?

Parabéns pela pescaria com o paizão, lugar lindo mesmo.

Inté.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, que dia legal de diversão, sem compromisso comnada, só com a sede de estrear a varinha, parabéns.

eu tive muitas pescarias com meu pai, quando criança e seu relato me fez lembrar que nas nossas pescarias, invariavelmente ele pegava muito mais que eu, lógico que a experiência dele prevalescia.

se pudesse ter um dia como o que vc teve estaria muito feliz.

Abraços

Valeu, Taciro!!!

Meu pai foi quem me "passou geneticamente" (rssss) a paixão pela pesca, e, me levava pra pescar desde meus 3, 4 anos de idade. heheheheheh

Hoje sou eu quem leva ele!! hehehehehehe

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal o relato Alex

já passei maus momentos tbem por falta de água! é muito ruim mesmo e acaba a pescaria

parabéns pelo equipo!

abraço

Igor

Valeu, Tcheigor!!!

Realmente eu vacilei não levando uma garrafa de água pro açude!!

Sede e "sol na moleira", podem causar desidratação e, como eu estava pescando sozinho àquela hora, achei melhor "abortar a missão" (já cumprida)!!! hahahahhaha

O equipo é nota 10!! hehehehe

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ê trem bão, sô! Uai, Alex... Lá em São João del Rey tem carro de boi ainda, com direito a choro do cocão e chumaço...rs... É bonito de se ouvir, né?

Parabéns pela pescaria com o paizão, lugar lindo mesmo.

Inté.

hehehehehehehe

Valeu, Fred!!!

Muito bom ter estas "peças" centenárias (pedaços vivos da história) em nossas cidades, né?? hehehehehehe

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.