Ir para conteúdo

Bonefish Flies Cozumelenhas


Caio

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Atei estas moscas com base nas moscas dos guias de Cozumel, com diversos materiais, entre eles, Craft Fur, Rabbit, e Lola Fur (cadela da minha mãe). As moscas que usam lá são muito simples, não precisa inventar moda para pegar peixe, basta uma cauda de pelo de cachorro da rua, um olho leve de corrente ou nada de olho, um pouco de brilho ou nada também, e linha de atado rosinha, para o corpo, tudo para imitar os camarões que os bones comem nas lagoas. Acho que vão pegar. Se não der certo, uso as de pelo de Perro Chicano que daí pegarão, com certeza.

9f11260e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Parecem ótimas mesmo

Lá nas Bahamas os guias e pescadpres tb defendem a simplicidade nas moscas pra bones. Uma coisa que parece unanimidade lá é que os ratos gostam de moscas "legds", ou seja, as moscas são as mesmas, mas com duas patinhas de borracha de cada lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parecem ótimas mesmo

Lá nas Bahamas os guias e pescadpres tb defendem a simplicidade nas moscas pra bones. Uma coisa que parece unanimidade lá é que os ratos gostam de moscas "legds", ou seja, as moscas são as mesmas, mas com duas patinhas de borracha de cada lado.

Célio, grato amigo. Segui esta dica sua e já estou atando algumas assim também. Valeu, abraços, Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.