Ir para conteúdo

Robalos no Jacuípe no 7 de setembro 2011


Postagens Recomendadas

No dia 7 de setembro, fomos novamente no jacuípe para treinar FLY e para mim foi muito bom, foram 12 robalos e 2 tucuninhas. Todos os peixes foram soltos.Segue algumas fotos.

Material: predator nº6.

linha: Rio redfish

iscas: todas possíveis e imagináveis. A grande campeã foi a seaducer com palmer chenile na cabeça e em segundo a surf candy cor limão.

IMG_3137.jpg

IMG_3135.jpg

IMG_3134.jpg

IMG_3132.jpg

IMG_3130.jpg

IMG_3125.jpg

IMG_3138.jpg

IMG_3116.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Administrador

Parabéns pela pescaria alexandre. :ok:

Esse rio jacuipe, é em Pernanbuco? Pesquisei no Earth naão achei.

Mestre Gama,

Se não me engano é na Bahia, nasce na Chapada Diamantina e vai até Salvador. No caminho passa por uma cidade chamada São José do Jacuípe onde existe uma barragem. Nesse eu tomei banho. :D

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado André, então falhou minha pesquisa, vou procurar novamente, porque quando posso pesco nos rios Bahianos, Peruipe Mucuri, alcobaça, jquitinhonha e outros, mais nunca pesqui no Jacuipe, quem sabe um dia né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mestre Gama,

De vez em quando o Google fica meio doido mesmo e não consegue mostrar o local com precisão.

Não sei exatamente em que trecho foi essa pescaria, mas suponho (por ter robalo) ter sido próximo à foz em Camaçari: https://maps.google....753418&t=h&z=17

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabéns pela pescaria alexandre. :ok:

Esse rio jacuipe, é em Pernanbuco? Pesquisei no Earth naão achei.

Seu gama essa pescaria foi em setembro de 2011 e o Alexandre não acessa nosso fórum desde dezembro de 2011.

O mundo dos fóruns é assim mesmo e infelizmente ele não vai saber de seu questionamento e responder sua dúvida.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caramba robalo e tucuna no mesmo rio!!!!!!!!

show de pescaria!!!!!!!!!

Quintal bom hein amigão!!!!!!!!!

Abração e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Me desculpe pela ausência. O motivo foi o trabalho. Este rio fica em salvador, um amigo meu tem a casa no condomínio jacuipe. Lá não existem barcos para alugar e muito menos guias além do local ser muito preservado. E comum saírem tucunarés até uns 4 kg e robalos de porte de dar inveja. Agora estou em Natal em breve coloco algum relato das minhas pescarias aqui no Fly. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.