Ir para conteúdo

Clínica de atado (dias 19 e 20 de novembro)


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Temos que contar com o material de atado que vamos ter em nossa disposição e em função do que os amigos trouxerem.

Tinha a esperança de conseguir o material de atado e não sei se vou conseguir, mas ainda há tempo de chegar.

Não vamos deixar de realizar o encontro de atado por falta de material, pois tenho certeza que é um objetivo comum de um grupo e todos podem colaborar.

Vou levar tudo que tenho disponível e todos colaborando com um pouco de material de atado, não vamos ter problemas e será um sucesso.

Se você não tiver nada, não é problema, o importante é participar da clínica e aprender técnica de atado com o grupo.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

As fly boxes chegaram! :ok

Obrigado Podolano, sua cortesia vai fazer aumentar satisfação dos amigos presentes! ok:

1 - Fausto

2 - Daniel Edom (instrutor)

3 - Carlos Cacosa (instrutor)

4 - Sérgio Krieger (monitor)

5 - J.R (monitor)

6 - Neumann

7 - Alfredo Negaça

8 - Marcelo Professor

9 - Tio Luiz

10 - Beto

11 - Jost

12 - Joffre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Neumann,

Valeu mesmo meu camarada, mas as ferramentas e a morsa eu tenho. A minha preocupação é com o material empregado na confecção das moscas: anzóis, penas e etc.

Fausto,

Vai haver a cessão de algum material?

O pagamento do curso será feito no dia de sua realização?

Coloca uma listinha do que provavelmente vamos ter que utilizar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Beto também estou preocupado com a questão do material, pois estava contando com apoio para essa clínica chegado ainda essa semana, mas infelizmente não chegou, porém ainda há tempo para chegar.

Hoje o Cacosa me telefonou e ele vai trazer material para ajudar, bem como todos os presentes estarão certamente dispostos a colaborar com a realização da clínica. Se você não tem material, não se preocupe, vamos nos unir e assim distribuirmos o material que tivermos no momento. Parece que não vai haver, mas pelo contrário, a vontade de todos vai suprir as necessidades e vamos atar. O grupo está pequeno e vamos focar as técnicas de atado em função das necessidades de cada participante e sendo assim, informe os instrutores o que deseja aprender a atar e vamos nos unir para disponibilizar o material. O importante é que as ferramentas e a morsa você tem e o material, unidos resolvemos! ok:

Você pediu uma lista de material, mas a lista que tenho é para todos os tipos de iscas (moscas), o melhor seria informar para você uma lista mais específica para o que você deseja aprender a atar e assim evitaria custos desnecessários. Esses dois último meses comprei material e já tenho em mãos, e vou ceder para todos, tudo em função da necessidade de atar determinada mosca (isca).

Sim o pagamento dos custos da clínica pode ser feito no local. Hoje aluguei um projetor (data show) de modo que possamos fazer apresentações. O custo de tudo seria menor que houvesse mais participantes, mas como não tem, vamos manter o valor combinado.

Não vai ter erro! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vai dar tudo certo Fausto. Na verdade acho melhor concentrarmos no atado de algumas moscas básicas que ficar cada uma fazendo uma mosca diferente. Nisso a gente foca em treino e material de atado.

Hoje fiz uma pescaria excelente cara... a clínica de arremessos rendeu pesado hoje, pois estava em cima de um muro cheio de plantas por trás e foi tudo no roll-cast e switch-cast... bom demais os ensinamentos do mestre...

Meu amigo, só pra confirmar, chego no Rio de Janeiro via Santos Dumont nessa quinta-feira, 17/11/2011, no vôo Gol G3 1591, horário previsto 10:08.... confere?

Grande abraço.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estarei com o Jost desde às 10 horas, volto para mim casa para deixar as bagagens e depois vamos seguir para o Centro, tudo dependerá dos horários que o Jost combinou com o Sérgio Krieger. Não sei se vamos conseguir chegar no Centro às 12 horas, mas antes das 13 estamos lá! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não combinei nada de horários com ninguém. Apenas perguntei da viabilidade de irmos ver as penas na tal rua do Sérgio. Ele diss que não haveria problemas... tbem tem a entrega da carretilha com o Beto e nada de horários ou dias foram combinados. Os cariocas que se entendam hehe :p Em Roma faça como os romanos... tô bem nessa hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Então vamos de minha casa direto para o Hajime, assim podemos almoçar por lá com o Neumann e com mais quem por lá estiver e quiser! ok:

Ô Krieger, vai almoçar conosco? :bs-aplauder:

Quem mais? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Acabei de chegar de Caracas, mas amanhã a partir das 11 horas estarei lá no Hajime esperando vocês, por favor cheguem no horário, pois minha filha e meus netos estarão chegando de Esmeralda e quero estar em casa para estar com eles. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou buscar o Jost no Santos Dumont às 10 horas e acredito que vai dar tempo sim para chegarmos no Hajime antes mesmo do que estou prevendo. Vamos fazer o máximo para chegar antes das 13 horas, se possível às 12 horas, é só deixarmos as bagagens em minha casa e partimos direto para lá. Não vou de o carro no Centro porque é criminoso o que nos cobram para estacionar por lá, vamos de Metrô.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nos perdoe Ken, o relógio de todos estava muito justo e saímos para não complicar tudo.

Ficamos no Hajime até às 12h15min e depois fomos em busca das "plumas".

Voltamos para almoçar às 14h00min.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.