Ir para conteúdo

Quintal de Serginho


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

E aí Gama? será que consigo fisgar uma prateada uma nesta primavera? tô querendo!!

E ae Alfredão, não tenho pescado as prateadas, mais estou na secura, o s compromissos estão me tamando todo meu tempo, mais quando quizer é só me ligar, que damos um jeito.

Quem esteve por aqui foi Masuda, mais não pude pescar com ele, ficou para a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa viagem Gama e boa pescaria também. Manda um abração pro Serginho! :bye:

Olá Fausto, acabei de chegar de lá, não consegui falar com sergin, e tbm não dei sorte, caiu um vento mujito forte, as 13 horas saimos em retirada, só saiu um robalo de 1.500 gramas, mais valeu o passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande amigo Gama pescador tudo bem com vocês?

Ventou muito é chato mais a presença do nosso amigo Serginho e este rio que conheço muito deram para passear este robalo foi o Peva ou flecha se for o Peva é um grande reprodutor qual foi, agora quem que enganou este peixe foi o :yahoo: Serginho ou você.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande amigo Gama pescador tudo bem com vocês?

Ventou muito é chato mais a presença do nosso amigo Serginho e este rio que conheço muito deram para passear este robalo foi o Peva ou flecha se for o Peva é um grande reprodutor qual foi, agora quem que enganou este peixe foi o :yahoo: Serginho ou você.

Grande abraço

Oi Marcelo, foi um peva, mais não pesquei com Sergin, fui com um amigo aqui de Campos. Vamos voltar num dia mais propício. Conheço o rio mais na parte de cima da barragem, achei este trecho abaixo muito interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gama, só agora que vi sua mensagem. Tenho pescado pouco por aqui, gastei muitas folgas na viagem para Los Roques e agora tenho de trabalhar de segunda a sexta até o Bernardo (meu filho) chegar. No último sábado dei uns pinchos rápidos num breve alvará e também só peguei um robalo e bem menor que o seu !!!

Têm muita tainha no rio e acredito que também tenha alguns robalos, mas estes meses mais frios costumam ser de pesca escassa no São João. Nos próximos meses vou ter muito trabalho !!!

Mas vamos ver se combinamos no início do ano que vem de você vir pescar aqui comigo no meu barco, assim você não precisa trazer o seu barco.

Um abração !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

OK Sergio, vamos marcar sim, mais enquanto não chega o próximo ano, vou dando meus pinchos, mesmo que seja só como treino.

Mais minha ida ae não foi perdida, pq estreiei um caniço que mandei recuperar, o que Dr Luciano consegui pra mim ( meu primeiro conjunto) o customizador fez umas modificações, inclusive alongando um pouco era um caniço de 8'/6" consegui deixar com 9';2"

ficou um espetáculo, fiz bons arressos com ele, era o que precisava para a pesca de dourado nas corredeiras do Paraíba. Consegui fazer Double Roll em torno de 30 a 35 metros, fiquei muito satisfeito, não pela diatância, pq nos menores frascos é que estão os melhores perfumes, mais foi pela qualidade dos arremessos. Gostei bastante.

Grande abraço, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.