Ir para conteúdo

Pescaria sem peixes


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Nesse sábado fui com o Maurício num riozinho próximo. Não deram as caras os peixes, mas nem importou com tanta beleza. Água clara, dia bonito, novos pontos descobertos e conhecimento do rio. Segue link para algumas fotos: http://crazy4fly.blogspot.com/2011/07/voltamos-la.html

Abraços,

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Lugar muito bonito!! Que peixe tão buscando ? Mas num lugar desses, com ou sem peixe, já é bom demais tar jogando isca!! Claro, se pintar peixinho, melhor ainda hehehe!! Na próxima consegue!! Já fiz monte de pescarias sem peixe. Aliás, talvez tenha feito mais sem que com, ou é panelagem mesmo minha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Belo riozinho.

E muito legal o blog, o que vale é tentar.

Abrçs.

Fala Moura, com certeza, tem que ir sempre. Lugar show de bola mesmo. Valeu pelo comentário sobre o blog, que estava meio paradão mas voltou a ativa novamente... Estou indo para Ubatuba mesmo amanha. Devo aproveitar a estiagem e ir no Puruba ou Itamambuca. Se for da um toque. Abraços, Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Lugar muito bonito!! Que peixe tão buscando ? Mas num lugar desses, com ou sem peixe, já é bom demais tar jogando isca!! Claro, se pintar peixinho, melhor ainda hehehe!! Na próxima consegue!! Já fiz monte de pescarias sem peixe. Aliás, talvez tenha feito mais sem que com, ou é panelagem mesmo minha kkkk

Oi Kensuke, realmente e bem bonito mesmo. Tem douradinhos nesse riozinho... Em 4 idas, o Maurício tirou um, tivemos outras ações e pegamos troce tos micuins... Mas sempre valeu a pena. Kkkk, a maioria e sem peixe tbm. Abraços, Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.