Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Beleza pessoal

Aos que já pescaram de flotada na patagonia, quantos km de rio percorremos em um dia?

Gostaria de ter uma base posto que quero flotar um rio por aqui e não tenho a mínima idéia de quanto posso percorrer em um dia.

Obrigado a todos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Com paradas e tudo mais geralmente são percorridos 20 Km por dia, mas se for na corrida, é possível fazer 30 Km em uma flotada. Não sou a pessoa mais indicada para dar essas informações, pois fiz apenas seis flotadas simples e uma com acampamento nas temporadas que estive na patagônia.

O rio Caleufú tem em seu trecho de flotadas 60 Km e são percorridos em três dias. Não sei ao certo quantos quilômetros tem o rio Chimehuín, mas parece que tem ao total 90 Km e o trecho que fazem flotada com acampamento tem 60 Km que são feitos em dois dias.

É mais ou menos por aí! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Depende se vai pescar ou descer o rio - A uns anos atras o Alejandro e mais dois desceram o Caleufu em 1 dia (para pescar bem são precisos pelo menos 4)- são, como disse o Fausto, 60 Km. Depende também do nível das águas e, claro, do rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Depende se vai pescar ou descer o rio - A uns anos atras o Alejandro e mais dois desceram o Caleufu em 1 dia (para pescar bem são precisos pelo menos 4)- são, como disse o Fausto, 60 Km. Depende também do nível das águas e, claro, do rio.

Beleza Beto

Pescando com calma, será que dá para fazer 15km em um dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pelo menos truta da para pescar bem - que barco vão usar e que rio vão descer?

Beleza Beto

Como não conseguimos uma balsa de borracha vai ter de ser em um barco de alúminio mesmo. A idéia é parar o barco nas corredeiras, pescar, passar o barco e depois seguir pescando no remo nas partes sem corredeira. Se conseguir, estava pensando em levar também um motorzinho de 3.3 hp para ajudar a passar nos pontos sem estrutura, bem como para ajudar em qualquer eventualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Hola Mauricio

te doy unos ejemplos

Collon cura flotamos 16km al dia

Chimehuin bajo en noviembre se hace 32km ya que es rapido porque hay mucha agua

Chimehuin corto atras de junin son 8 km y ambien se hace en un dia

Siempre depende de que tipo de pesca haces , si pesca un rio lento con seca seguro que lo ideal es de 10 a 15 km

Abrazo

Aleklap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Hola Mauricio

te doy unos ejemplos

Collon cura flotamos 16km al dia

Chimehuin bajo en noviembre se hace 32km ya que es rapido porque hay mucha agua

Chimehuin corto atras de junin son 8 km y ambien se hace en un dia

Siempre depende de que tipo de pesca haces , si pesca un rio lento con seca seguro que lo ideal es de 10 a 15 km

Abrazo

Aleklap

Tudo bem Alejandro?

Muito obrigado pela resposta.

Como disse, pretendo encarar uns 15 km de rio em um dia. Com base na sua resposta vejo que posso ir tranquilo.

Abraços e mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.