Ir para conteúdo

Parabéns Mestre


Postagens Recomendadas

  • Patrono

O nosso Grande Mestre comemora hoje seus 80 aninhos nesse dia de São Pedro. Parabéns Mestre!!! E ele não quer saber de pendurar chuteira não!! Continua super em ativa, tem pescado com boa frequência como pudemos acompanhar aqui em relatos recentes de pescarias que ele fez com seus amigos e não quer saber de parar!! Quando chegar nessa sua idade quero estar com esse mesmo vigor!! Parabéns novamente e tomara que consiga realizar logo o seu sonho com um lindo permit, o único troféu que ainda lhe falta conquistar (pois de resto já conquistou todos) e que agora virou sua obsessão, e com toda a razão. O bicho é endiabrado, o mais difícil dos difíceis troféus mar afora, e por isso mesmo, considerado o supra sumo das conquistas de fly. Quem não quer um tb hehehe. Me too!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::mestre:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Poxa, e eu aos meus 32 já reclamando de dor nas costas...Sim, tem que ser um mestre para chegar aos 80 podendo fazer o que ele faz. E vou desejar-lhe um Permit para este ano pois saúde ele parece ter de sobra! :mestre:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Mestre e amigo Paulo Cesar,

Curiosante, ontem, antes de dormir, li um dos capítulos de seu livro, que fica em minha mesa de cabeceira. Capitulo onde vc relata uma pescaria de Pampos em São Conrado, e, curiosamente, faz comentário sobre a data do seu aniversário.

Acabei de ligar para o Paulo e o chamei para comemorarmos os seus 80 anos em algum lugar, ele garotão que é, topou na hora. Então, eu proponho um almoço no domingo com todos os amigos, que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande amigo Paulo Cesar!

Muitas felicidades pra ti! Que Deus continue te iluminando todos os dias.

Só fico triste de não poder participar deste almoço de domingo....

Ai vai um forte e fraterno abraço aqui do sul,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Paulo, muita saúde, muita felicidade e desejo que você consiga capturar o troféu que lhe resta várias vezes ao longo dos próximos anos com esta saúde sempre ótima !!!

Um abração !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aos amigos Mosqueiros,

Hoje estaremos comemorando, às 14h no Hotel Florida, o aniversário do mestre Paulo.

Todos estão convidados ok:

Hotel Florida - Rua Ferreira Viana, 81 - Flamengo

<iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=ferreira+vianna-rj&aq=&sll=-23.665663,-46.716172&sspn=0.026453,0.045447&g=ferreira+vianna&ie=UTF8&hq=ferreira+vianna&hnear=Rio+de+Janeiro&ll=-22.93365,-43.199732&spn=0.075731,0.0451&output=embed"></iframe><br /><small><a href="http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=ferreira+vianna-rj&aq=&sll=-23.665663,-46.716172&sspn=0.026453,0.045447&g=ferreira+vianna&ie=UTF8&hq=ferreira+vianna&hnear=Rio+de+Janeiro&ll=-22.93365,-43.199732&spn=0.075731,0.0451" style="color:#0000FF;text-align:left">Exibir mapa ampliado</a></small>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabens Paulo e muitos peixes na ponta da sua linha!!

Nao sabia dessa sua vontade de pescar permit!! Vamos combinar alguma coisa pra biscayne bay ou marquesas. E so avisar que agente faz essa pescaria!!

Abracao,

Gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos,

Peço desculpas pelo convite feito em cima da hora, ocorre que tudo foi feito meio de improviso, mas deu tudo certo e pudemos dar um caloroso abraço no amigo Paulo. Afinal, 80 anos deve ser comemorado.

Aproveito para informar que ele confirmou presença no encontro dos dias 17 e 18 de setembro ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.