Ir para conteúdo

Patagônia - Janeiro de 2012 (GRUPO 2)


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Sim Cristiano nesta sexta feira vou deixar aqui o número dos voos que definimos nossa ida e assim poderá agendar sua ida para nos encontrarmos em Buenos Aires. Não tem voo direto no mesmo dia para SMAndes (Chapelco) e vamos nos hospedar em Buenos Aires por uma noite. Assim que definirmos tudo te aviso e assim poderá se encontrar conosco no hotel em Buenos Aires.

Já os voos de volta podem ser realizados no mesmo dia SMAndes - Buenos Aires - Rio. No seu caso também deve ser possível de ser feito. Mantenha seu tubos de varas bem identificados, etiquetados e com fita adesiva transparente cobrindo elas de modo a evitar manchas. Costumo etiquetar os tubos com o destino final, o nome da agência de viagem e meus dados completos. Uma das vezes meu tubo de varas foi extraviado na volta ao Rio e eles entregaram em minha casa na mesma semana.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

desculpa a bisonhice, mas onde fica o Hajime? haha

Dá uma ajuda aí cariocas :)

Vou descer de Teres só pra resolver isso.

Abraço.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Administrador

Pessoal o clima está muito quente na Patagônia essas últimas duas semanas e sem previsão de chuvas para as próximas, apenas indícios de tempo encoberto, ou seja, os rios estarão mais baixos e o sofrimento com o calor será maior.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal o clima está muito quente na Patagônia essas últimas duas semanas e sem previsão de chuvas para as próximas, apenas indícios de tempo encoberto, ou seja, os rios estarão mais baixos e o sofrimento com o calor será maior.

T+

Putz !!!!!!

Que sofrimento !!!!!!!!

Mano,posso ir em seu lugar !!!!!

Não precisa sofrer !!!!!!! Rsrsrsrsrs

Até

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que ainda dará pra vermos o cometa Lovejoy nos céus da Patagônia durante o acampamento duplo. Ele poderá ser visto no nescente antes do nascer do sol e ainda deverá estar com uma cauda bem grande. No momento ela tem mais de 30º de comprimento e é tênue pra ser vista na cidade, mas com aquele céu maravilhoso com certeza estará visível! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acerte o despertador e vamos procurar nos céu esse cometa! :natal_thumbup:

O problema é que o raiar do dia está muito, mas muito cedo mesmo e vai complicar acordar nesse horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acho que ainda dará pra vermos o cometa Lovejoy nos céus da Patagônia durante o acampamento duplo. Ele poderá ser visto no nescente antes do nascer do sol e ainda deverá estar com uma cauda bem grande. No momento ela tem mais de 30º de comprimento e é tênue pra ser vista na cidade, mas com aquele céu maravilhoso com certeza estará visível! :)

Bichinha Planaltina !!!!!!

Concentre-se na cauda das trutas gigantes !!!!!

Não era do seu tempo a Turma do Balão Mágico ?????

Rsrsrsrsrsr

Abração

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Está ótimo e não precisa ser igual, o importante é o tamanho e flutuabilidade, pois o próprio Andrés mudou por versões de moscas (foam beetle) semelhantes, não iguais, e deu ótimo resultado, mas como todos, ele tem suas moscas de fé. Pude observar que entre as variações de moscas foam beetle que ele colocou para mim, algumas tinhas de fato Elk Hair (pelos) voltados para trás ao invés de parachute (Poly Yarn e Hackle), porém as "misticas" tinham parachute com Poly Yarn em quantidade para facilitar nossa visão.

A questão está também nos tamanhos das moscas, pois a verdade é que todas as trutas tinham bom porte e as moscas estavam atadas em anzol longo #6 e #8. Eu e o mano ficamos bem atentos aos tamanhos das trutas, pois era impressionante como as pequenas não tinham tempo para subir, pois as maiores vinham primeiro, tanto que as duas trutas médias capturadas, foi o dublê que o mano pegou no mesmo dropper e uma ou outra esporádica. Use EVA preto, pois essa foi a cor usada nas moscas do Andrés. Nesse ponto o Andrés foi fantástico, pois disponibilizou para mim e para o mano muitas de suas moscas, e sempre solícito em nos ajudar quanto a isso. Vou confessar que poucas de minhas moscas foram usadas. Algumas moscas foam beetle pude observar patas duplas, quatro de um lado e quatro do outro, não como as formigonas Chernobyl, mas sim quatro patas duplas totalizando oito bubber legs.

foam_beetle_00.jpg

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ah meu Deus!!!!!!!!!

Preciso tomar uma atitude logo!

Que diabos de cometa é esse? O cara tá indo para a Patagônia pescar trutas e fica preocupado com o rabo do cometa?

Esse menino fica mais estranho a cada dia...Cometa é o c...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não cometa um destino desses menino!!!!!!!!!!!!!

Deixe de ser mocinha! Cometa coisa nenhuma!

Recupera aí ô! Olha o moral pô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ah meu Deus!!!!!!!!!

Preciso tomar uma atitude logo!

Que diabos de cometa é esse? O cara tá indo para a Patagônia pescar trutas e fica preocupado com o rabo do cometa?

Esse menino fica mais estranho a cada dia...Cometa é o c...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não cometa um destino desses menino!!!!!!!!!!!!!

Deixe de ser mocinha! Cometa coisa nenhuma!

Recupera aí ô! Olha o moral pô!

Ué... quando vc começou a me ensinar a pescar de fly vivia falando dessas coisas. Vai negar agora? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Buenas pessoal, chegou a hora

Coração acelerado e uma certa anciedade

Tudo pronto,agora é encontrar a turma e aproveitar a viagem

Na volta relatos e fotografias se Deus quiser

Um grande abraço a todos

E até a volta!!!

Iuhuuuuuu!

Isso é melhor que qualquer montanha russa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos que vão para Patagonia 2012 sucesso e ótima viagem a vocês e que realizem uma pela pescaria e tudo de bom. :bs-aplauder:

Abraços, nos do MosqueirosdoRio estaremos esperando muitas fotografias de vocês e a historia de pescadores. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.