Jump to content

Feedback


Fausto

Recommended Posts

  • Admin

Preciso so feedback dos amigos quanto a qualidade do 1º kit Mosqueiros do Rio, sem esse retorno não tenho como melhorar a qualidade dos produtos. Com as observações colocadas aqui nesse tópico posso discutir com os fabricantes a melhora da qualidade dos produtos ou até mesmo a troca do fabricante.

Já estou elaborando o 2º kit e em breve vou abrir a lista! ok:

T+ :bye:

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

vi o Jamanta com o boné em ausentes, achei muito bacana a cor, o bordado... to ansioso pra chegar o meu e ter minhas impressões sobre o conforto dele, mas o visual já tá mais que aprovado! :bs-aplauder:

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Vi no dia do encontro, achei sensasional!

Mas uma dúvida, não fica mais legal fazer o boné no estilo trucker? Ou altera muito o preço?

Pode ter certeza que na proxima vou querer um!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Fausto,

Gostei de tudo, mais o boné é raso e ficou pequeno na minha cabeça :blink: ... abraço!

Ao ver o pessoal tive essa mesma impressão, ainda mais eu, que sou descendende de Pernambucano, tenho uma lepa de cabeça hahahahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

Pesquei com ele no final de semana em ausentes. Bem leve, quase nao sente na cabeça. O pin ficou otimo no colete, não cai nem a pau. O resto ainda nao testei.

Abc

JAMANTA

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Eu gostei de tudo, show de bola.

Eu também tenho uma cabecinha avantajada, logo um boné mais profundo seria melhor, e com a pala maior também.

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

A qualidade do boné é indiscutível e o desenho é ótimo. Realmente podia ser um pouco maior (mais profundo e com a aba maior), mas pros meus filhotes foi legal não ser tão grande.

Pin, patch e adesivos ficaram excelentes também

Link to comment
Share on other sites

  • Admin
estilo trucker

Me mostra! ok:

ficou pequeno na minha cabeça

Não sei como resolver, mas vou questionar a fábrica.

Talvez um pequeno lote no estilo baseball (americano).

Está tudo anotado aqui! ok:

T+

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Dos seis gomos quatro são em tela, é isso?

Pesquisei na internet (Google) e vi que são bonés do estilo baseball (americano) com a frente mais alta. Vou questionar a fábrica.

O problema no momento para mim é a quantidade, pois as fábricas exigem bonés identicos na mesma quantidade e iguais no momento da fabricação, alias, não apenas a fábrica de bonés, mas todas as fábricas exigem isso.

Não estou conseguindo comprar 50 canecas, querem que eu compre 100 e iguais, o mesmo está acontecendo com os mouse pads e cintos, ou seja, não há como atender todos os gostos. Com os bonés creio que posso comprar 100 e pedir 50 de cada tipo. Está complicando para mim, mas vou continuar estudando como formar o segundo kit.

Aguardo mais feedbacks! ok:

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Fausto,

O kit ficou show. bs-aplauder.gif

Logicamente sentimos falta de uma camisa ou camiseta, mas sei que vc já está pensando em algo.

Este kit vai ser usado integralmente nos tucunas do Araguaia e postarei as fotos. 2guns.gif

Baita Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

Não estou conseguindo comprar 50 canecas, querem que eu compre 100 e iguais, o mesmo está acontecendo com os mouse pads e cintos, ou seja, não há como atender todos os gostos. Com os bonés creio que posso comprar 100 e pedir 50 de cada tipo. Está complicando para mim, mas vou continuar estudando como formar o segundo kit.

Aguardo mais feedbacks! ok:

100 cintos eu não sei, mas 100 canequinhas acredito que evaporem rapidinho, mesmo pq muitos de nós gostaremos de comprar mais de uma

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Fausto,

Os meus kits não chegaram ainda, pelo rastreamento, após passar em Botafogo, o pacote foi para Recife e agora chegou em Natal, acho que o jegue não sabe o caminho para Manaus... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Eles são muito confusos mesmo e devem estar aproveitando fretes programados para cidades do Nordeste até chegar em Natal.

Vai chegar! ok:

Bom saber que estão gostando do 1º kit e assim que conseguir acordo com as fábricas, vou iniciar a lista do 2º kit.

T+ :)

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Fausto,

Recebi o kit ontem, e curti bastante. O boné ficou um pouco apertado, mas eu sou meio cabeçudo.

O item q mais achei legal foi o button !! mto bem feito !!

Já fico no aguardo do novo kit...

Parabéns !!

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

recebido e aprovado!

o pin ficou top mesmo, o boné muito bonito tbem, aliás o logo fica bem em tudo, to em dúvida de onde botar o patch e os adesivos, hehehe

no aguardo do próximo tbem...Ô compulsão...

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Eles são muito confusos mesmo e devem estar aproveitando fretes programados para cidades do Nordeste até chegar em Natal.

Vai chegar! ok:

Bom saber que estão gostando do 1º kit e assim que conseguir acordo com as fábricas, vou iniciar a lista do 2º kit.

T+ :)

O Problema Fausto é que eu moro em Manaus, Amazonas, Regão Norte e Natal tá mais longe do que o Rio de Janeiro de onde a encomenda saiu????? :(

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

É esses caras devem ter algum tipo de explicação para isso, pois fui verificar e ainda está agarrado em Recife sendo encaminhado para Natal. Nem imaginava que eles fossem se enrolar tanto assim. :frusty:

Vamos aguardar mais um tempo e ver a solução que vão dar para esse PAC. ok:

T+ :)

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Recebi o kit tbm, tudo muito legal, adorei o boné ( e olha que minha cabeça é GG)!

Recebi dois adesivos, meu carro é escuro, senão já ia colar...

Fica a dica, adesivos brancos também...

Muito obrigado Fausto! Ancioso pelo 2º Kit

Link to comment
Share on other sites

  • Admin
Recebi dois adesivos, meu carro é escuro, senão já ia colar...

Mas são dois adesivos de cores diferentes, um na cor preta e outro na cor cinza 20%, pois não imprimem na cor branca. Observe bem os dois adesivos! ok:

Posso ter errado, mas em cada caixa coloquei dois adesivos, um de cada cor.

T+ :)

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

É esses caras devem ter algum tipo de explicação para isso, pois fui verificar e ainda está agarrado em Recife sendo encaminhado para Natal. Nem imaginava que eles fossem se enrolar tanto assim. :frusty:

Vamos aguardar mais um tempo e ver a solução que vão dar para esse PAC. ok:

T+ :)

Fica frio, Fausto

Só fiquei preocupado de estar com endereço errado e voltar prá vc...

Agora parece que vem... hoje está sendo encaminhada para Manaus...

Vamos ver quando chega...

Abraços

:ok

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Mas são dois adesivos de cores diferentes, um na cor preta e outro na cor cinza 20%, pois não imprimem na cor branca. Observe bem os dois adesivos! ok:

Posso ter errado, mas em cada caixa coloquei dois adesivos, um de cada cor.

T+ :)

Sim, recebi os 2, mas mesmo o cinza 20% não fica visivel no carro, o ideal seria branco.

Mesmo assim, estou muito satisfeito com o KIT.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

A firma que fez os adesivos chama-se Nova Adesivos e não gostei do trabalho, nem tão pouco da presteza no atendimentos deles, ou seja, não vou mais trabalhar com eles.

Recebi e-mail do gerente da firma dizendo em as cores impressas no adesivo de vinil pode ser apenas na faixa de cores CMKY e o branco não está nesta faixa de cores de impressão digital. É uma pena e vou estudar com outra firma a possibilidade de fazer um tipo de adesivo em vinil que possa receber a cor branca em impressão digital.

T+ ok:

Link to comment
Share on other sites

  • Admin
O que acha de fazer os próximos adesivos também em vinil, porém em recorte?

Serão feitos com recorte!

Aliás, era para ter sido feito com recorte, paguei por isso, mas a fábrica falhou no tempo de produção, tanto que para chegar a tempo do evento, eles tiveram que enviar os adesivos via SEDEX 10. Pura falta de competência, ou cliente pequeno mesmo.

Já estou negociando com outra fábrica! ok:

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Eu recortei o meu adesivo com um estilete e apliquei no carro, ficou legal! ok:

O problema é que recortar com estilete pode danificar o móvel que está servindo como base.

T+ ok:

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Fausto,

Great news... :bs-aplauder:

Depois de muita espera e ansiedade, os meus kits chegaram...

Tudo perfeito, até a patroa gostou do boné, mesmo azul..

Sobre os adesivos, como comentado ja por alguns amigos, seria melhor se fosse recortado, mas nada que um pouco de coordenação motora e um estilete ou uma boa tesourinha não resolva, eu vou tentar fazer um corte em elipse para ver como fica e se não ficar legal recorto o entorno do logo, mas ficou legal.

Outra coisa, seria possível ter alguns patches a mais?

Eu tenho várias camisas e queria colocar em todas, assim como minha esposa (e parceira de pesca).

Abraços e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Admin
Outra coisa, seria possível ter alguns patches a mais?

O próximo kit terá dois patches, porém não iguais a esse, esse é bordado e os próximo patches serão em impressão digital sobre tecido. Fica perfeito! ok:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.