Ir para conteúdo

Como hospedar fotos digitais


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Uma vez cadastrado no álbum de fotografias, devemos acessá-lo e efetuarmos o login.

Após o login o álbum estará disponível de modo que possamos hospedar nossas fotografias. Observem em cada imagem que estou colocando, que há uma seta vermelha de modo a orientar cada passo.

Clicamos em Criar/ordenar meus álbuns.

user posted image

Abrirá a lista de álbuns que o usuário já tem. Caso não tenha nenhum álbum, devemos clicar em Novo para criar um.

user posted image

Digitamos o nome do novo álbum e em seguida clicamos em Aplicar modificações.

user posted image

O álbum está criando e pronto para receber as fotografias que serão hospedadas.

Para hospedarmos as fotografias começamos apontando o mouse para o símbolo @ e em seguida clicamos em Enviar Foto.

user posted image

Agora basta o usuário localizar a imagem que foi editada e salva em uma pasta de seu computador. Para isso basta clicar em Procurar.

user posted image

Abrirá uma janela de busca e o usuário deve fazer uso dela de modo a localizar o arquivo que deve ser hospedado.

user posted image

Uma vez localizado e indicado o arquivo, será exibido no álbum de fotografias o local que o usuário indicou. Devemos fazer assim para cada fotografia que quisermos hospedar, notem que a lista permite que possamos indicar 10 fotografias de uma só vez.

user posted image

Uma vez preenchida a lista com os arquivos que serão enviados clicamos em CONTINUAR.

user posted image

Aparecerá uma janela informando que a imagem foi enviada com sucesso e em seguida clicamos novamente em CONTINUAR.

user posted image

Na próxima janela devemos escolher o álbum que será hospedado a fotografia, digitamos o título da fotografia e a descrição da fotografia. Uma vez feito isso clicamos em CONTINUAR.

user posted image

Aparecerá uma mensagem informando que o arquivo foi hospedado com sucesso e devemos prosseguir com o passo anterior para cada fotografia que formos hospedar. Clicamos em CONTINUAR.

user posted image

Uma vez que tenhamos finalizado a hospegadem das fotografias, as últimas fotografias hospedadas estarão disponíveis em Últimas Fotografias Adicionadas.

user posted image

Agora falta pouco, todos aprenderam a editar suas fotografias, criar uma conta no álbum de fotografias dos Mosqueiros do Rio e agora aprenderam a hospedar suas fotografias. Em breve estarei colocando o tutorial para que possam expor suas imagens hospedadas no álbum de fotografias aqui em nosso fórum.

A fotografia que usei nesse tutorial foi essa aqui:

user posted image

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 5 semanas depois...
  • Mosqueiro

Vi que você já postou! ok:

estou tentando ainda,pois para mim naão abre o url ou img,tentei via icone do binoculo

perdoe a minha ignorancia mas gosto muito to toque,copie e cole(absurdo)

mas quanto mais simples para o usuario melhor para o programador eu suponho!

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não é ignorância, é aprendizagem e ninguém, mas ninguém mesmo nasce sabendo e você está demonstrando querer aprender, isso já basta! ok:

Muitas vezes a dificuldade está no navegador que usa, pois pode ser o Internet Explorer ou até mesmo o Fire Fox.

Se for o Internet Explorer tem que fazer assim:

>> Visualize primeiro a imagem (fotografia) no tamanho que deseja exibir.

>> Centralize o mouse no meio da imagem e clique com o botão da direita sobre ela.

>> Abrirá uma janela do Windows com várias opções.

>> Selecione a opção Propriedades.

Expondo_1.jpg

Observe que será apresentado informações referentes a imagem que está solicitando e terá como selecionar e copiar o Endereço .

>> Selecione o endereço.

Expondo_2.jpg

>> Copie o endereço.

Expondo_3.jpg

>>Uma vez que o endereço da imagem (fotografia) está copiado, poderá colar entre as tags de IMG.


[img=http://www.mosqueirosdorio.com.br/album/albums/userpics/10018/Expondo_3.jpg]

Se não está dando certo contigo, é porque não está conseguindo copiar a URL de forma correta, ou seu navegador está desconfigurado.

Se o navegador não for o Internet Explore, terá que localizar uma opção chamada Copiar URL da imagem na janela de Propriedades da fotografia. Sei que parece confuso no começo, mas depois que fizer isso algumas vezes verá que é simples. Para que eu possa te corrigir, simplesmente copie e cole aqui o endereço de uma de suas imagens e assim verifico o que está acontecendo, pois parece que você está selecionando e copiando parcialmente o endereço e não completamente.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Administrador

O procedimento é diferente. ;)

Edite a foto que deseja usar como seu avata de modo que fique no máximo com 200 x 200 pixels, pode ser menor se desejar. Depois acesso o seu Painel de Controle e localize>

Foto >> Alterar sua foto...

Daí basta indicar a foto previamente editada e o fórum vai automaticamente fazer o upload da imagem.

Qualquer dúvida é só falar e se não conseguir editar a foto, envie para mim por e-mail e resolvo por aqui.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O procedimento é diferente. ;)

Edite a foto que deseja usar como seu avata de modo que fique no máximo com 200 x 200 pixels, pode ser menor se desejar. Depois acesso o seu Painel de Controle e localize>

Foto >> Alterar sua foto...

Daí basta indicar a foto previamente editada e o fórum vai automaticamente fazer o upload da imagem.

Qualquer dúvida é só falar e se não conseguir editar a foto, envie para mim por e-mail e resolvo por aqui.

T+ :ok:

Valeu Fausto. Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Mosqueiro

BigFausto,

Não encontrei lá no Álbum de Fotografias um link para eu me registrar. Só encontrei o de Login, mas preciso me registrar primeiro. Existe esse link lá mesmo, em outro lugar ou é aberto e registrado por você?

BigAbraços do BiG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.