Ir para conteúdo

- Genesis -


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

essas vão direto na guela dos trick por aqui :bs-aplauder: tem que usar um shock 0,50 pq mesmo os pequenos conseguem poer ? poír ? :blush: o material, se bater um grande...

muy buenas

Valeu hein Thiago!

Se bater um grande é só alegria :yahoo:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ficaram lindas...queria é um passo a passo pra aprender...rsrsrs

Valeu Nono!

Segue o link do passo-a-passo feito pelo Thiago Zanetti:

http://www.flyshopbrasil.com.br/2009/12/ta-bom-ta-bom-colocarei-o-passo-passo.html

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Show suas genesis, estou pescando piabanha com ela, o único problema é como piabanha é peixe de dente e que perco muitas, como disse Thiago, vão direto na garganta do peixe, é um problemão para tirar sem machucar o peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show suas genesis, estou pescando piabanha com ela, o único problema é como piabanha é peixe de dente e que perco muitas, como disse Thiago, vão direto na garganta do peixe, é um problemão para tirar sem machucar o peixe.

Fala Gama!!!

Eu já atei umas em anzól para streamers 4x, se usar sem farpa e com fórceps, conseguirá retirar facilmente. A única coisa que terá de fazer no atado é amarrar o bucktail até a curva do anzól, e espaçar um pouco mais as placas de EVA, se deixar o Bucktail atado sem ir até a curva acaba enroscando o tempo todo, passando a calda por dentro da curva do anzól, entendeu?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Marco o atado é mole, me referi o problema de retirar o anzol da garganta do peixe, é que mesmo amassando a farpa do anzol, não deixa de afender a gueurra, por esta as piabanhas muito ariscas quando atancam atacam pra valer, engolem as moscas, muita das vezes só vejo o olho do anzol e o EVA, o restante desaparecem. Fiz uma pescaria com meu filho, e perdi 5 genesis seguidas, só parei de perder depois que usei como tippet um cabo de aço encapado 10 lbs.

Quando fizer uma pescaria de piabanha, e acontecer isto vou fotografar a genesis na boca do peixe pra vc ver, agora no momento estão atarefada em testar as tenkaras By Jorge Pozzobon, tarefa difícil mais prazerosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.