Ir para conteúdo

Kit - Mosqueiros do Rio


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Os pagamentos serão iniciados assim que tudo estiver em minhas mãos e no momento somente os patches foram entregues. Os adesivos devem vir na conta, mas as vezes vem com uma pequena sobra e vou saber só mesmo depois que chegar.

Esse é o primeiro lote do kit, o próximo lote será encomendado em breve e se possível com algumas novidades! ok:

O próximo lote os bonés serão de brim peletizado e os patches serão diferentes também, tudo para agradar os amigos! ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Os pagamentos serão iniciados assim que tudo estiver em minhas mãos e no momento somente os patches foram entregues. Os adesivos devem vir na conta, mas as vezes vem com uma pequena sobra e vou saber só mesmo depois que chegar.

Esse é o primeiro lote do kit, o próximo lote será encomendado em breve e se possível com algumas novidades! ok:

O próximo lote os bonés serão de brim peletizado e os patches serão diferentes também, tudo para agradar os amigos! ok:

T+ :)

Pô, desse jeito vou ter que pedir um do novo tbm.... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Aguarde receber o primeiro kit e avalie, assim posso agir para melhorar no que for possível para as fábricas. ok:

Estou em busca de uma fábrica de canecas personalizadas, assim podemos tomar nosso café da manhã no maior estilo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto,

Demorei para ver, dancei.

Bom, fico na pré-lista do segundo lote.

Os bonés têm uma boa estrutura, são de material mais grosso?

Pergunto isso, pois certa vez comprei o vendido por outro fórum que dava pra ver a luz do sol pelo tecido. Se colocasse uma armação de madeira em volta, virava um net.

Mas tenho certeza que o providenciado pelo Faustinho/Mosqueiros será 10!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim também fiquei com essa mesma preocupação e os nosso bonés devem ficar muito semelhantes aos bonés do grupo Graxaim Carçado, comprei um em Ausentes em 2005 e tenho comigo até hoje. Tem uma entretela na parte da frente para dar firmeza a estrutura do boné. Tem de fato amigos que não gostam do bonés feitos de material sintético e o próximo lote serão bonés de brim peletizado, para a fábrica, devido a quantidade que encomendo, terão que ser todos da mesma cor e para que fiquem diferentes do primeiro lote, serão todos pretos com a logo de nosso fórum bordada.

O segundo lote não vai demorar, pois já tenho em mãos os pins, que por sinal estão lindos e os patches que também estão aprovados. Os pins do segundo lote possivelmente serão iguais, mas os patches do segundo lote serão diferentes quanto ao processo de fabricação.

Estou pesquisando outros itens para formar o segundo lote! ok:

Hoje eu vi mouse pad e canecas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acabei de fechar com cintos personalizados, serão feitos de lona e a fivela será personalizada a laser. Um espetáculo! ok:

Assim que estiver com todos os orçamentos fechados abrirei um novo tópico para que possam comprar o segundo lote do kit Mosqueiros do Rio. Será dessa vez um kit mais sofisticado.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Fausto... vc acha esses retriever no Brasil como Pin, Porta Crachá... a maioria das empresas ligadas a brindes tem deles... amaioria são plasticos...mas não custa consultar!!!

http://www.centraldosbrindes.com.br/empresas/produto/528

vestire_pcr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O primeiro lote do kit está fechado, não tenho como vender mais, fica para o próximo lote que será diferente desse.

Aos amigos que estão com o nome na lista localizada na primeira página do tópico, podem me enviar dados postais e inicio o processo de entrega via correios PAC. Depois que eu despachar o kit envio e-mail para efetuarem o depósito.

O valor do depósito será R$ 35,00 + frete via PAC.

Enviar dados postais para: fausto@mosqueirosdorio.com.br

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Rapaz os cintos são fabricados com 120 cm de comprimento e não sei se há como pedir um tamanho diferencido. Me diz o tamanho e assim questiono a fábrica.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.