Ir para conteúdo

- Estréia da #2 -


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Aproveitei o feriado de páscoa e passei sexta e sábado visitando familiares em uma pequena cidade chamada "Águas de Santa Bárbara".

Cidade muito bonita, e com água para tudo quanto é lado, tem várias cachoeiras, esta na foto tem uma queda de 37 metros, nascentes para todos os lados, águas medicinais, banhos de vários tipos, medicinais, termais, etc. A cidade é cortada pelo Rio Pardo, aonde consegui pegar os meus primeiros lambinhas. O rio é de uma correnteza muito forte, mesmo arremessando para o mei, em segundos a mosca já se encontrava próxima a margem

A vara que ultilizei foi uma Redginton Classic Trout 7'6" #2, com linha DT da Rio, a Trout LT.

Como nunca tinha ultilizado uma vara #2 achava que os Casts seriam muito difíceis e curtos, mais me surpreendi bastante com este equipamento.

Cascata

6qxzyd.jpg

oh1opd.jpg

avhp9e.jpg

2626wjr.jpg

Natureza

111l2ir.jpg

Rio Pardo

11qlh6u.jpg

2r5ajv5.jpg

r7kxg8.jpg

2aje16d.jpg

2rcsf1u.jpg

14o40np.jpg

358nqrb.jpg

2gwb8xx.jpg

As moscas que mais pegaram

1zvzifk.jpg

15v87s.jpg

Achei uma brincadeira interessante quero pegar uns maiores e ver a varinha envergar :twisted:

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Gostei! :ok

Parabéns pela pescaria! :bs-aplauder:

Esse aqui cresceu ou foi a carretilha que encolheu! :D

358nqrb.jpg

Bom saber que gostou da varinha Redington, estou de olho em uma #4 também da série Classic Trout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gostei! :ok

Parabéns pela pescaria! :bs-aplauder:

Esse aqui cresceu ou foi a carretilha que encolheu! :D

358nqrb.jpg

Bom saber que gostou da varinha Redington, estou de olho em uma #4 também da série Classic Trout.

Valeu Fausto!

Esta foi a primeira que fiz com esta vara, mais gostei bastante, conforme for usndo ela posso ir dando mais detalhes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.