Ir para conteúdo

Também acertei uns bonitinhos


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Com inveja do Moura e seus bonitos :p fui à luta e também acertei os meus

O bicho corre demais e toma a linha toda e mais um tanto de backing rapidamente, mas cansa relativamente rápido e sobe praticamente morto, o que, na minha opinião, é o único ponto negativo dessa pescaria.

Vale notar que o companheiro estava pescando com plugs e jigs e não conseguiu fisgar nenhum, a não ser no corrico

Acertei tb um peixinho que já não via há anos, o xerelete-coelho, muito brigador, embora pequeno

Pros bonitos usei surf candy atado em anzol #2 e pro xerelete um lefty deceiver azul e branco atado em anzol #1

O conjunto foi um 10wt., com running line intermediate e shooting head sinking de 420 grains (30' daquela Lead core 14 da Rio)

Xerelete-coelho:

foto2xcoelho.jpg

Bonitinho (o imageshack está virando a foto de lado):

foto1bonitinho.jpg

Bonito um pouco melhor:

foto3bonito.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Celio, estou doido para uma saltwater, mais em quanto isso não acontece vou para os Tucunas de Ribeirão... parabens!

Sorte sua...Oooo saudades de Ribeirão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa Célio! Esse conjunto deve estar um canhão, era disso que eu precisava lá no México pra tentar cortar o vento! Qualquer hora você vai tirar um Galão daqueles que há muito não ouço falar nas cagarras.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Valeu, meus amigos

É isso aí, amigão, rebentando nos bonitos!! Um dia acerto um tb.

Usei aquela mesma surfcandy bem pequena que usamos naquele dia dos xereletes. Se usar dela acho que o bonito entra na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Show de bola Celio.

Eles são uns diabinhos mais podiam mesmo ter um gás pra mais de uma corrida longa, não tem tanta resistência mesmo, mais acho que passando de 1, 2 kilos a coisa deve mudar. Agora pra soltar eles vivos acho que tem que agilizar e jogar eles no estilo saltwater de cabeça pra embalar um soltei assim e parece que foi, mais eles realmente já chegam no bagaço.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.