Ir para conteúdo

Turma do mano Fabio (2011)


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Estou aguardando a resposta do Alejandro quanto a data, pois tem que ser de acordo com o nível do rio Caleufú, tem épocas do ano que não há como descer o rio flotando por três dias seguidos. Se ele disser dezembro, será em dezembro na primeira quinzena, se ele disser janeiro, será em janeiro na primeira quinzena. Quero apenas uma previsão e assim compro as passagens. Prefiro janeiro de 2012.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Flotada no caleufu em novembro. ok: Com o Patrão.

Não estou falando em flotar o Caleufu ( alias muitissimo recomendado ) - estou falando de ir aonde te falei - na desembocadura do Caleufu.

http://maps.google.com/local_url?q=http://www.panoramio.com/photo/2596754&ct=google_earth:redirectp&oi=panoramio.n.20110329._._&s=ANYYN7l5ozSirU7_czYQRMSDdISjipWEZw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Estou aguardando a resposta do Alejandro quanto a data, pois tem que ser de acordo com o nível do rio Caleufú, tem épocas do ano que não há como descer o rio flotando por três dias seguidos. Se ele disser dezembro, será em dezembro na primeira quinzena, se ele disser janeiro, será em janeiro na primeira quinzena. Quero apenas uma previsão e assim compro as passagens. Prefiro janeiro de 2012.

T+ ok:

Fausto - aquilo lá é complicado - acho dificil o Alejandro poder marcar com tante antecedencia - depende do degelo. Ja flotei o Caleufu em Março, mas normalmente só ate começo de janeiro -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador

No dia da pescaria do lago Queñi eu estava num mau humor violento :frusty::angry: :angry: ... só o Fábio mesmo pra me aguentar haha :)

Mas tudo passa na vida e, apesar dos meus problemas pessoais da época, os novos amigos foram nota 10 pra me deixar mais tranquilo e o passeio foi muito, mas muito, bom mesmo. Só tenho a agradecer a paciência deles e o aprendizado que me passaram.

Espero ter a chance de me redimir de meu humor morfético com os colegas em ano vindouro, já que minha vida melhora a cada dia que passa :)

Algum colega se candidata a um vadeio mais longo e pesca com ninfa um dia inteiro com o perturbado aqui? haha :)

Grande abraço a todos.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.